“Saboroso e honesto”

120 de 796 Restaurantes em Bruges
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 19 de março de 2017 via dispositivo móvel

Comemos o menu com entrada, prato principal e sobremesa. Muito saboroso.
Destaque para o ambiente. Na comida, lagostins e salmão deliciosos!

Publicada 16 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos para Bruge esse final de semana e meu marido relutou por conhecer um restaurante novo com medo de surpresas desagradáveis...Mas que bom que fomos lá, um atendimento impecável...o rapaz que atendeu foi mega simpático com meu filho de 4 anos...e a comida foi a melhor disparada que comi em Bruge...tanto que voltamos no dia seguinte!!! Comi um camarão sensacional, a carne com paladar ótimo e a massa foi melhor do que a do restaurante especializado em massas que fomos...e o custo benefício super compensa!!!! Super recomendo!!! Esse rapaz costuma atender na parte de baixo do restaurante e ele fala inglês e francês!!!! E final ainda deram um pirulito para meu baby, uma delicadeza que não costuma encontrar nos restaurantes de outros países...

Publicada 9 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Perto de uma linda vista! Comemos uma panela de mexilhões deliciosos, muito bem preparados! Atendimento atencioso e gentil! Tem wi fi

Publicada 3 de maio de 2016 via dispositivo móvel

O atendimento atendeu às expectativas (que não são altas) e a comida estava bem gostosa. Os preços são altos, mas dentro do esperado. O local é agradável.

Publicada 20 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Ah vale super a pena!!
Ótimo atendimento, aconchegante, comida perfeitinha e preço justo.

Fotinhas abaixo para melhor avaliação.

Os viajantes que viram 't Minnewater, também viram

Bruges, West Flanders
Bruges, West Flanders

Já visitou 't Minnewater? Compartilhe suas experiências!