“Jantar em Brugges”

Cozinhas Grega, Mediterrânea
Bom para: Famílias com crianças, Reunião de negócios, Romântico
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Café da manhã, Reservas
Publicada 15 de junho de 2018

Restaurante grego com preço adequado, comemos uma lula grelhada inteira muto saborosa
Bom atendimento bem localizado

Publicada 22 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Primeira refeição grega com algum receio mas que foi uma agradável surpresa.
A comida era muito boa e a apresentação original. O preço foi dentro dos parâmetros normais e o empregado super simpático

Publicada 20 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Espaço agradável e simples
Comida agradável
Faz jus á origem grega
Atendimento atencioso mas um
pouco despreocupado demais

Publicada 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

A qualidade da comida é boa !
Tem pratos vegetarianos, de carne e peixe
Estava muito saboroso . Portanto é uma opção segura
Não gostei do facto de me se terem recusado a colocar me numa mesa perto da janela dizendo que estavam reservadas. Estive 1h30 no restaurante e as mesas mantiveram se vazias. pareceu terem me negado a mesa por ir sozinha e ter ar de estudante
Tudo o resto foi muito inclusive o bolo de laranja . Aconselho vivamente!

Publicada 23 de junho de 2017 via dispositivo móvel

A comida é boa. Mas não sei se é boa o suficiente para compensar o péssimo serviço. E, honestamente, um dos piores nessa categoria de restaurante. Eu liguei e reservei uma mesa para as 21 horas, ao chegarmos percebi que apesar da mulher lembrar-se de nossa reserva não comunicou a outro senhor. Em uma língua que não entendemos, ele discutiram um com o outro sob nossas cabeças. Nos acomodaram no andar superior, com cardápios. Ninguém veio retirar os pedidos. Vendo nossa insatisfação o menino que era responsável por limpar mesas tentou tirar nosso pedido. Quando lhe perguntei sobre os vinhos ele disse que precisava perguntar ao colega. Eles brigaram mais um pouco e o menino tirou os pratos e nada do vinho. Enfim estou escrevendo, e escrevi essa crítica 15 minutos depois de acabar de comer e não haver NENHUM garçom no andar superior. Se você for, vá pronto pra passar raiva.

Os viajantes que viram The Olive Tree Restaurant Brugge, também viram

Bruges, West Flanders

Já visitou The Olive Tree Restaurant Brugge? Compartilhe suas experiências!