Publicada em 19 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos no hotel. Embora tenhamos chegado de madrugada, tudo estava organizado e do jeito que nos informaram por telefone...o quarto é muito bom e ainda tem o adicional de cortesia de café, chá e água no quarto!
Todos os nossos problemas foram resolvidos no próprio hotel (serviço de lavanderia, transporte, estacionamento) com um atendimento muito amigável, vc consegue sentir que as pessoas estão dispostas a te ajudar! Realmente recomendo a todos!

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 8 de abril de 2017 via dispositivo móvel

O diferencial do hotel é a simpatia do staff, que acolhe os hóspedes com presteza e muita cordialidade. As camas são confortáveis, o café da manhã correto, a localização muito conveniente para quem chega e parte da estação central. Os pontos negativos ficam por conta do banheiro, que precisa de renovação, e da iluminação precária do quarto.

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 2 de julho de 2016

Primeiramente preciso falar do diferencial do serviço desse hotel: o Steven, que estava na recepção do hotel quando chegamos, além de nos recepcionar com café, água e bolo, sentou conosco com um mapa e nos apresentou Ghent. O quarto era lindo, limpo, cheiroso e amplo. Perfeito! E ao longo da estadia vimos que a gentileza do Steven era a mesma que dos outros funcionários: todos extremamente educados, solícitos e gentis. Certamente não me vejo me hospedando em outro local em Ghent!! O hotel fica próximo a estação central e, de táxi, custa cerca de EUR 8 do centro. Escolhemos o hotel através de sua avaliação no Tripadvisor e a escolha não poderia ter sido melhor. Se vais para Ghent, se hospede no Carlton!!

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 8 de junho de 2016

As pessoas que trabalham no hotel são muito amáveis, principalmente a Cláudia que trabalha no turno da noite. O hotel é muito bem localizado, muito perto da estação de trem. O café, apesar de não estar incluído na diária,é muito gostoso. O quarto é muito confortável.

Data da estadia: maio de 2016
Publicada em 10 de março de 2016

Para quem vai ficar em Ghent super indico esse hotel. O dono ou gerente nos recepcionou de forma personalizada e diferenciada, nos deu todas as dicas da cidade e contou um pouco da história do local.
Instalações impecáveis, exceto pelo elevador que é pequeno.
Quarto muito confortável com chaleira e biscoitos.
Da para ir andando da estação de trem ao hotel e aos meios de transporte para conhecer a cidade.

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal