Publicada em 13 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Reservamos este hotel pensando pertencer à famosa rede de hotéis Carlton. Não é, mas foi uma grata surpresa. O hotel é pequeno, mas com quartos espaçosissimos!! Possui garagem para o carro (€10/dia se não me engano). Assim que chegamos um moço muito simpático (acho que era o proprietário) sentou conosco e explicou o mapa de toda a cidade, pontos turísticos, passeios e um pouco da história da cidade. Foi ótimo, pois tínhamos apenas 1 dia e meio. O café da manhã é todo preparado por uma única moça que serve tudo e atende a todos os hóspedes, uma experiência bem diferente e familiar. O hotel fica um pouco distante do centro, cerca de 30 minutos a pé, ou é possível utilizar o trem em uma estação bem próxima! Mas vale a pena pelo ótimo atendimento e acomodações. Recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel muito aconchegante e muito bem localizado , perto da estação sínt pieters de trem , serviço excelente! Vc pode pedir dicas de locais turísticos de gent que será dado detalhadamente ! Fica a 7 minutos de trem do centro histórico de gent !

Data da estadia: dezembro de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 29 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel charmoso, limpo, cheiroso, tudo novo! Próximo à estação de trens. Staff educado, pronto a ajudar. Os quartos são amplos, bonitos, perfumados, e com orquídeas na janela. O café da manhã é muito bom, com suco de laranja fresquinho, ovos fritos ou cozidos na hora, tudo com jeitinho caseiro. Só o elevador que é muuuito estreito. E não há carregador pra lhe ajudar com a bagagem.

Data da estadia: junho de 2015
Publicada em 21 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Esse hotel merece estar no topo do ranking do TripAdvisor. Confortável, ótima localização ao lado da estacao pra quem usa a cidade como base pra se deslocar pra outras. O atendimento é muito especial. Tem uma recepcionista que fala português e nos passou muitas dicas sobre a cidade. Oferecem o ticket do tram a um preço mais em conta. Tem água no quarto. Enfim, super indico.

Data da estadia: outubro de 2015
Publicada em 6 de setembro de 2015

O hotel é excelente! Localização maravilhosa: 10 minutos da Estação de trem Gent- Sint-Peters. Os funcionários são muito atenciosos e nos deram muitas dicas de turismo e transporte na cidade.
O quarto que ficamos é grande, confortável e tem frigobar.
Aconselho ficar em um quarto de fundos. Ficamos em um quarto de frente, e, às vezes os ruídos que vem da rua incomodam.
O hotel é muito bonito e estava sofrendo um reforma durante a nossa estada.

Ótima escolha!

Dica de quarto: Aconselho ficar em um quarto de fundos. Ficamos em um quarto de frente, e, às vezes os ruídos que vem da rua me incomodaram.
Data da estadia: agosto de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal