Publicada em 4 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom! Quartos muito agradáveis, quentinhos e muito asseados. O pequeno almoço e muito bom. Recomendo vivamente. Fica relativamente perto do centro, para se fazer a pé. O hotel tem parque de estacionamento também.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 10 de novembro de 2016

Fiquei hospedada por duas noites e o quarto é bem confortável, com pia e frigobar. Está um pouco afastado do centro, onde há grande parte das atrações da cidade, mas é possível ir a pé. Foi vantajoso para mim pois ficava próximo à Estação de trem e pude ir caminhando até o hotel. Recepcionistas solícitos e simpáticos. Café da manhã muito bom.

Dica de quarto: Fiquei no terceiro andar, em quarto voltado para os fundos e não tive problemas com barulho.
Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 30 de março de 2016

Um ótimo café da manhã e uma equipe atenciosa. A 15 minutos a pé do centro da cidade tem uma boa localização. Tem garagem. Os quartos são bem grandes com pequena cozinha. Tem uma sala espaçosa e um quarto silencioso.

Data da estadia: março de 2016
Publicada em 8 de novembro de 2015

Ficamos uma noite neste hotel em nossa viagem pela Bélgica! Hotel bem localizado, sendo possível ir a pé até o centro. Tem estacionamento, que é pago a parte e precisa fazer reserva. Quarto com uma pequena sala, cozinha e banheiro bem ajeitadinhos. Tudo bem limpo. Serve um café da manhã incluído na diária muito gostoso e variado. Ótimo atendimento! Ficamos muito satisfeitos!

Data da estadia: março de 2015
Publicada em 30 de junho de 2015

Precisei ir a Ghent a trabalho e minha filha e genro iriam comigo. Escolhi o Castelnou por tinha garagem e apartamento grande, para 3 adultos. Que ótima surpresa ao chegar. O apto era muito espaçoso, bem decorado, limpo e com uma mini cozinha. Os funcionários do hotel foram muito atenciosos. Outra ótima surpresa foi o café da manhã, bem variado e gostoso. Um ótimo hotel, de ótima localização.

Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho