Publicada em 6 de maio de 2016

Excelente opção na maravilhosa Ghent! Desde o check-in, onde fomos recebidos muito bem por uma senhora que falava inglês, espanhol e até arranhou português, nos dando diversas dicas da cidade.
O quarto é amplo, com uma cama muito confortável. Wi-fi grátis, que funcionou muito bem no quarto. Boa localização, com parada do tram próxima ao hotel e próximo ao centro da cidade. Não possui elevador, sendo a escada bem íngreme.
Anexo ao hotel, existe um pub irlandês com preços excelentes, comida muito boa e em porções generosas, além do ambiente ser bastante agradável.

Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 27 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo local , fácil chegar de carro e perto do centro histórico , dá para ir a pé.
Há estacionamento a custo a pagar e deve ser reservado no momento da reserva do quarto e vale a pena
Ficamos em um quarto no térreo , mas para quem dificuldade de a subir escada vale lembrar que não há elevador no prédio .
Funcionários atenciosos é muito atentos a deixar o hóspede bem à vontade .
Recomendo com certeza este hotel .

Data da estadia: abril de 2016
Publicada em 22 de março de 2016

Fui com amigos e a existência de Um PUB irlandês integrado ao hotel foi sensacional. É onde é servido o café da manhã. O hotel não possui estacionamento nem elevador mas o quarto era enorme. Dormimos em 3 com folga, o banheiro grande, e tudo muito limpo. A recepcionista ajudou muito a gente com dicas de por onde andar e comer.
Recomendo.

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 1 de outubro de 2015

Reservamos um quarto para quatro pessoas e, ao chegarmos ao hotel, a atendente Jennie nos ofereceu um apartamento pelo mesmo valor! O apartamento é do lado do hotel e é muito espaçoso. Há um quarto com cama de casal, um outro com duas camas de solteiro e uma cama na sala. Dispõe ainda de cozinha equipada, um banheiro e sala com mesa, sofá e uma TV enorme. É importante lembrar que há elevador para as malas, o que foi de grande ajuda. O ponto de destaque foi para o atendimento, pois Jennie foi muito simpática.

Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 25 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Fiquei somente por uma noite, mas foi o suficiente para se apaixonar. Grupo de 04 amigas. No check-in fomos deslocadas para um apto bem maior e mais confortável sem custo algum, com dois quartos, sala e cozinha equipada. A atendente Jennie muito educada, gentil e solícita. Simpatia pura. O apartamento muito limpo e amplo. Pena que só ficamos uma noite. A localização é muito boa. Excelente custo benefício. Recomendo!!!

Data da estadia: setembro de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos