Publicada em 27 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo local , fácil chegar de carro e perto do centro histórico , dá para ir a pé.
Há estacionamento a custo a pagar e deve ser reservado no momento da reserva do quarto e vale a pena
Ficamos em um quarto no térreo , mas para quem dificuldade de a subir escada vale lembrar que não há elevador no prédio .
Funcionários atenciosos é muito atentos a deixar o hóspede bem à vontade .
Recomendo com certeza este hotel .

Data da estadia: abril de 2016
Publicada em 22 de março de 2016

Fui com amigos e a existência de Um PUB irlandês integrado ao hotel foi sensacional. É onde é servido o café da manhã. O hotel não possui estacionamento nem elevador mas o quarto era enorme. Dormimos em 3 com folga, o banheiro grande, e tudo muito limpo. A recepcionista ajudou muito a gente com dicas de por onde andar e comer.
Recomendo.

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 1 de outubro de 2015

Reservamos um quarto para quatro pessoas e, ao chegarmos ao hotel, a atendente Jennie nos ofereceu um apartamento pelo mesmo valor! O apartamento é do lado do hotel e é muito espaçoso. Há um quarto com cama de casal, um outro com duas camas de solteiro e uma cama na sala. Dispõe ainda de cozinha equipada, um banheiro e sala com mesa, sofá e uma TV enorme. É importante lembrar que há elevador para as malas, o que foi de grande ajuda. O ponto de destaque foi para o atendimento, pois Jennie foi muito simpática.

Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 25 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Fiquei somente por uma noite, mas foi o suficiente para se apaixonar. Grupo de 04 amigas. No check-in fomos deslocadas para um apto bem maior e mais confortável sem custo algum, com dois quartos, sala e cozinha equipada. A atendente Jennie muito educada, gentil e solícita. Simpatia pura. O apartamento muito limpo e amplo. Pena que só ficamos uma noite. A localização é muito boa. Excelente custo benefício. Recomendo!!!

Data da estadia: setembro de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 18 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Hotel bom, com pouco lugar para estacionar, em caso de estacionamento lotado tem um estacionamento extra que fica aproximadamente a 500 m e custa €11por 24 horas. Quartos confortáveis e banheiros limpos. Localização perfeita. Não tem café da manha, o preço do café da manha é €10.

Data da estadia: junho de 2015