“Aconselho!”
Avaliação sobre Brussels Grill

Brussels Grill
Reservar com
Não há disponibilidade em Brussels Grill no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
565 de 3.982 Restaurantes em Bruxelas
Cozinhas Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 21 de maio de 2017 via dispositivo móvel

É um dos meus restaurantes de eleição em Bruxelas para comer pratos simples e de qualidade. É essencialmente grelhados . A carne é toda muito boa e o salmão também. Já frequento há uns anos e continua óptimo para fazer uma refeição simples mas deliciosa. Os preços para a localização e qualidade da comida são justos. O atendimento é eficiente!

Publicada 24 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Atendimento SUPER rápido

Comida excelente e muito rápida

Atendimento muito claro e cordial

Cerveja... deixou a desejar rsrsr
Nada como uma Original

Recomendo e voltarei para testar as demais cervejas

Preço justo

Publicada 30 de outubro de 2016

Meu marido e eu comemos Steak frites no Brussels Grill e estava excelente! Adoramos a comida! O ambiente do restaurante é moderno e agradável também.
Dica para os Brasileiros que viajarem à Europa: se você estiver somente com seu amor na viagem, por mais vazio que estejam os restaurantes, procurem sempre as mesas para dois. Caso contrário, dependendo do restaurante, os garçons podem te fazer mudar de mesa, e nem sempre de forma agradável... Ao menos que o próprio garçom te direcionar para uma mesa maior, aí neste caso sem problemas!

Publicada 13 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Um espaço agradável, mas muito movimentado. Comemos o "hambúrguer com queijo e bacon", que estava bastante bom, mas ambos servidos sem o bacon, o que foi o único ponto negativo.

Publicada 19 de janeiro de 2016

Este restaurante foi uma grata surpresa, bem ao lado do nosso hotel. Chegamos de viagem famintos, e decidimos testar. As carnes são excelentes. Gostamos tanto que decidimos repetir e passar nossa noite de reveillon ali... Fomos muito bem atendidos.

Os viajantes que viram Brussels Grill, também viram

Já visitou Brussels Grill? Compartilhe suas experiências!