“Garçon péssimo”
Avaliação sobre Brussels Grill - Debrouckere

Brussels Grill - Debrouckere
Reservar com
Não há disponibilidade em Brussels Grill - Debrouckere no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
863 de 3.778 Restaurantes em Bruxelas
Faixa de preço US$20 - US$41
Cozinhas Belga, Europeia, Steakhouse, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Mesas ao ar livre, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou 6 de Dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Fomos atendido por um garçom extremamente preconceituoso
Quando chegamos ele fez pouco caso da nossa presença e passava pela nossa mesa e não atendia
Depois perguntou com muito desprezo se éramos canadense pois meu filho fala muito bem francês
Deixava nosso chopp no balcão esquentando ......
É o pior quando fomos pagar ele pegou a nota de 100 euros e perguntou se havia sido feita na América do Sul
Hoooooooorrrrrrrívelllllllll

Avaliou 4 de Setembro de 2015

Recomendo a quem quer fazer uma boa refeição.Muito bom atendimento, agradável, simpático e amável. Os empregados sabem falar várias lunguas o que ajuda aos turistas.

Avaliou 15 de Agosto de 2015 via dispositivo móvel

Restaurante honesto perto da grand place, com boas opções de almoço e completa variedade de cervejas. Pratos bem servidos e com atendimento cordial, recomendo

Avaliou 26 de Julho de 2015 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom. Atendimento excelente, ambiente agradável, preços razoáveis, limpeza conveniente. Só não foi excelente pois a costela que minha esposa pediu veio fora do ponto, um pouco seca. Meu prato, um entrecorte, veio como pedi. Fora isso TOP !!

Avaliou 26 de Março de 2015 via dispositivo móvel

Logo ao entrarmos, o garçom nos direcionou a uma mesa apertada e nos fundos do restaurante, quando existiam diversas mesas livres e melhores. Dissemos que preferíamos uma outra mesa e o rapaz começou a nos servir de forma grosseria. Mas, procuramos não deixar que isto estragasse nosso almoço. Pedimos 2 pratos de carne - especialidade da casa. Um muito bom e outro nem tanto... O ambiente é normal, mas a localização do restaurante é excelente. Perto de vários hotéis, cafés e metrô. Acho um bom restaurante. Só não demos muita sorte.

Os viajantes que viram Brussels Grill - Debrouckere, também viram

Já esteve em: Brussels Grill - Debrouckere? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos