“Gostoso”
Avaliação sobre Chocolatier Elisabeth

Chocolatier Elisabeth
12 de 67 Docerias em Bruxelas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estando em Bruxelas vale a pena conhecer em cada loja de chocolates. Afinal...na Bélgica além da cerveja, o chocolate é bastante famoso. A loja Elisabeth chocolatier possui variedades de chocolates. São gostosos e Bastante atrativos. Os preços estão na média dos outros vendidos na cidade.

Avaliou em 29 de novembro de 2017

É uma loja próxima a Grand Place. O lugar é pequeno e com grande quantidade de produtos. Então, assim que a gente entra é impactado pelo perfume doce das guloseimas e chocolates. Tudo é feito com matéria prima de grande qualidade, e de forma artesanal. Era o meu local preferido, para comprar uma sobremesa, nos dias em que estive por lá. Vou citar as que comprei: nougat ( torrone ), spéculoos ( biscoitos de Natal ), gingerbread ( bolo de frutas cristalizadas, nozes, gengibre e outras especiarias ) e gaufres ( são uns waffles super supercrocantes ). A variedade de cakes, trufas pralinés e biscuits é muito grande. E um doce que me surpreendeu, mas que não comprei, é uma grande bola de merengue com uma calda de frutas.

mireille m, Eigenaar do(a) Chocolatier Elisabeth, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de dezembro de 2017

Thank you very much ! Hope to see you back in our beautifull city !
Mireille

Avaliou em 19 de setembro de 2017

É fato que a Bélgica produz um dos melhores chocolates do mundo. Ao caminhar pelo centro turístico de Bruxelas, bem próximo a Grand Place, numa das ruas adjacentes, nos deparamos com diversas dessas lojas. Ficamos boquiabertos ao nos depararmos com esta encantadora loja de chocolates, com uma lindíssima decoração com belas flores e vitrine impecável, que nos remeteu à Belle Èpoque. Tivemos que entrar para admirar melhor toda aquela maravilha. Dentro da loja, o perfume de chocolate é intenso, dá água no boca só de lembrar...os preços são bons, os mesmos praticados por todas as lojas do centro turístico. Há muita variedade de bombons, trufas e barras de chocolate. Em média, uma barra grande de chocolates custa em torno de 8,00 euros. Comprei uma de chocolate com amêndoas e fui caminhando pelas ruas, saboreando aquela delícia. Retornamos outras vezes para admirar aquela loja, que é de fato encantadora e mágica !!

Avaliou em 14 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Chocolates muito bons. Fui na loja que fica quase em frente ao Manekin Pies. Experimentei um doce maravilhoso (lâmina de caramelo com nozes e chocolate branco, recheado com ganache de chocolate branco). Vale a pena experimentar!

mireille m, Eigenaar do(a) Chocolatier Elisabeth, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de setembro de 2017

Thank you so much !! Realy happy you've enjoyed our chocolate. Grazie tante !

Avaliou em 11 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Ao entrar já pode sentir o delicioso perfume de chocolate. Atendimento delicado. Em Bruxelas fica difícil qualificar uma casa de chocolate, são tantas é tão boas. Essa casa é especial.

Os viajantes que viram Chocolatier Elisabeth, também viram

Bruxelas, Bélgica

Já visitou Chocolatier Elisabeth? Compartilhe suas experiências!