“Surpresa”

Cozinhas Africana, Etíope
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Entrega, Reservas
Publicada 22 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Uma grande surpresa! Estávamos passeando pela cidade e vimos o restaurante. Escolhemos no cardápio uma modalidade que o chef "determina" o que virá no prato. Um bela massa estilo "panqueca" tomava toda a bandeja, com vários molhos. Tudo comido à mão, sem talheres. Excelente experiência, comida saborosa e cervejas interessantes! Vale a visita.

Publicada 9 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Por acaso possamos e resolvemos entrar. Grata surpresa. Atendimento muito bom, comida deliciosa. Preço justo. Adorei e recomendo.

Publicada 19 de setembro de 2015

A experiência de provar comida etíope jamais passará despercebida. Se não pela comida carregada em gengibre e pimenta, pela forma de ser consumida: os pratos são consumidos com a mão, envoltos por "injera" que é uma espécie de pão em formato de panqueca. Eu e meu marido optamos pelo menu "surepresa" em que a chef de cozinha escolhe o que irá servir. Não é um cardápio barato, mas vale muito pela experiência cultural.

Publicada 12 de maio de 2015

Não conseguimos uma mesa tão rápido e pelo que pude perceber do burburinho logo na entrada, parece que haviam algumas pessoas que tinham feito reserva e no horário que chegaram não havia mais mesa disponível, ou seja, tiveram que aguardar da mesma forma que eu que não havia feito reserva...

Publicada 16 de maio de 2014

Excelente restaurante e muito popular. Recomendo reservar uma mesa com antecedência de algumas horas ou talvez um dia. Minha experiência com o serviço foi mista. Uma hora extremamente amigável, outra nem tanto. Nao e um restaurante barato, mas certamente vale o que cobra e a comida estava deliciosa.

• Ambiente

Os viajantes que viram Kokob, também viram

Bruxelas, Bélgica
Bruxelas, Bélgica

Já visitou Kokob? Compartilhe suas experiências!