“Tudo excelente”

Cozinhas Grega
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Reservas
Avaliou 25 de Abril de 2017

Comida grega no Centro da Bélgica, em uma das ruelas que chegam na Grote Markt. Comemos muito bem, comida gostosa, tomamos um bom vinho e fomos muito bem atendidos ! Recomendo !

Avaliou 11 de Agosto de 2015

fomos la
almoçar num domingo como tavamos por ali fica mesmo pertinho da grand place tava cheio como tava frio ficamos la num canto onde se estava bem a comida é bastante mas é igual a tantos gregos que estao por aqui bruxelas

Avaliou 10 de Janeiro de 2015

Restaurante pequeno na Grand Place com uma comida maravilhosa, de um sabor unico e com um atendimento espetacular. Um restaurante grego com cara de cantina italiana e atendimento feito por dois simpaticos gregos!!!

• Ambiente
Avaliou 22 de Novembro de 2014 via dispositivo móvel

Tive uma noite muito agradavel nesse restaurante. O serviço foi muiyo bom. Os garçons são realmente gregos, eles me fizeram comer tudo ! Hahaha disseram que eu não podia levantar enquanto não comesse tudo!! Otima experiencia!!

Avaliou 10 de Novembro de 2014

Já iria só pelo nome, mas é parada obrigatória para os turistas. Comida saborosa e muito bem servida, com ótimo custo-benefício. Recomendo muito.

Os viajantes que viram El Greco, também viram

Bruxelas, Bélgica
Bruxelas, Bélgica

Já esteve em: El Greco? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos