“Sempre bom!”

Hard Rock Cafe Brussels
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 25,41*
Evite as filas: Hard Rock Cafe Bruxelas incluindo...
Informações úteis: Comida disponível para compra, Atividades para crianças
Detalhes da atração
Informações úteis: Comida disponível para compra, Atividades para crianças
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Sempre gostei do cardápio do Hard Rock e adorei o de Bruxelas! As comidas são ótimas e os drinks também! Tomei um Hurricane!! A decoração é estilosa e a localização fantástica na famosa Grand Place!

Avaliou em 28 de Agosto de 2017

Em relação ao ambiente posso dizer que é um dos Hard Rocks mais bonitos que conheci. Comida bem ok também, dentro daquilo que se espera. Contudo, o atendimento é extremamente grosseiro (e olha que costumo relevar muuuuita coisa, quase nunca reclamo disso). Só que o atendimento realmente faz com que a vontade seja ir embora correndo.

Avaliou em 30 de Junho de 2017

É o padrão do Hard Rock, tanto em comida quanto em atendimento. É super bem localizado, bem na praça central de Bruxelas. Não teria o que falar mal.
Porém, a minha experiência foi ruim... o aquecimento dentro do ambiente estava ligado no máximo. Sério, devia estar mais de 30 graus lá dentro. Tirei todos os casacos e fiquei suando (a comida apimentada também deu sua contribuição, hehehe)

Avaliou em 14 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento na fila de espera, que foi breve, muito simpático (em português, aliás). Na mesa, também houve a preocupação em saber se tudo estava indo bem. Ambiente muito bacana, rolava uma música ao vivo com uma banda bem legal! O ponto da carne do Belgian Burger poderia estar um pouco mais passado, mas talvez tenha sido responsabilidade nossa, que pedimos "medium". Fica na Grand Place e a área externa está alinhada com o restante da praça, que é de uma beleza ímpar!

Avaliou em 20 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos no Hard Rock Brussels e foi péssimo. Já conhecemos outros no mundo e os últimos só deixaram a desejar, e este foi mais um. Atendimento demorado, cerveja quente, refrigerante aguado e a carne muito, muito dura! Horrível, infelizmente está experiência com a marca foi a última.

Os viajantes que viram Hard Rock Cafe Brussels, também viram

Já visitou Hard Rock Cafe Brussels? Compartilhe suas experiências!