“Cardápio variado, bem situado, comida e serviços razoáveis”
Avaliação sobre Brussels Grill Grand Place

Brussels Grill Grand Place
Reservar com
Não há disponibilidade em Brussels Grill Grand Place no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
632 de 3.960 Restaurantes em Bruxelas
Cozinhas Belga, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou em 4 de maio de 2018

Situado na área turística de Bruxelas. Restaurante amplo, cardápio variado, preços e qualidade razoáveis. Pedimos o prato anunciado externamente: bife com batatas fritas e salada; O serviço não foi muito bom, solicitei um bife entre "no ponto" (medium) e "bem passado" (well done), o atendente, com alguma má vontade disse não ser possível, teria que ser medium ou well done, resulta que veio passado demais.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive hoje neste restaurante quando estava abrindo para o almoço, juntamente com meu marido e minha filha de 6 anos! Com o sol, iríamos tomar umas cervejas e aperitivar! O garçom demorou muito a chegar e enquanto isso minha filha solicitou uma batata frita vendida em cone na loja ao lado e meu marido foi pegar, enquanto eu esperava ser atendida pelo garçom! Qdo eles voltaram o garçom rapidamente veio na nossa mesa avisar que teríamos que sair dali pq eles nao aceitavam comida de outro local! Avisei que estava esperando ele vir me atender para pedir as bebidas e ele simplesmente disse que a cozinha nao estava aberta e eu reforçei que começariamos a beber, mas mesmo assim ele disse que nao aceitavam ninguem comendo nada de fora dali! Pense! Uma criança com uma batata frita de cone! Absurdo da falta de bom senso e educaçao!

Avaliou em 1 de abril de 2018

Comer uma boa carne com excelente molho, acompanhado de uma boa cerveja? Este é o local. Custo/beneficio muito bom. Pratos bem saborosos e e bem servidos. Atendimento muito bom e até tinha uma atendente que falava um pouco o português, o que ajudou muito.

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Como a localização é muito boa, acabei indo duas vezes. O misto de frutos do mar empanados é muito bom, ótimo ponto. A carne é ok. Mas o ótimo atendimento e o preço ok pro local valem a visita...

Avaliou em 18 de março de 2018

ótima comida, muito bem servida em mesas na rua, com ótimo atendimento e preços compatíveis. Fica pertinho da Grand Place, cercada de prédios históricos muito bonitos.

Os viajantes que viram Brussels Grill Grand Place, também viram

Já visitou Brussels Grill Grand Place? Compartilhe suas experiências!