“Laser ”

Cozinhas Belga, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 20 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Bom atendimento, grill saboroso, preço justo, bem localizado, pombos chatos...

Variedades nas ofertas dos pratos, excelente atendimento.

Publicada 14 de julho de 2017

Almoçar observando os monumentos e o movimento da Grand Place é muito agradável mas ser atendido por uma garçonete mal educada (Andrea) estraga qualquer ambiente. Os pratos não eram ruins mas tem lugares muito melhores nas proximidades.

Publicada 3 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Gostei! Tanto que estivemos lá três vezes durante nossa estadia. O atendimento é lento mas tem uma bela seleção de cervejas e preços convidativos.

Publicada 23 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos duas vezes neste restaurante! Uma só na esplanada com óptimo ambiente a relaxar um pouco e com boa bebida! Outra durante a hora de almoço, a carne é excelente, muito tenra e saborosa! Os ribs estavam óptimos, recomendo vivamente! O ambiente também é bom e os empregados simpáticos! Até encontramos um português super bem disposto!

Publicada 17 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Eu e meu filho almoçamos neste restaurante. É um pouco cafona, mas o que vale é a comida. Os dois pratos estavam muito bons, uma costela com BBQ e a típica carbonata famenga, que é uma carne cozida lentamente na cerveja, estava ótima. Atendimento OK. Preço um pouco salgado. O prato de costela daria para dois, ponto negativo, pois perguntei antes.

Os viajantes que viram Brussels Grill Grand Place, também viram

Já visitou Brussels Grill Grand Place? Compartilhe suas experiências!