O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Bom hotel”
Avaliação sobre Sofitel Brussels Europe

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Sofitel Brussels Europe
Nº 10 de 199 hotéis em Bruxelas
Certificado de Excelência
EcoLíderesNível bronze
Avaliou 20 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel simpatico com bom atendimento. Quartos bem espaçosos e confortável. Café da manhã bem decente. Para quem vai a turismo, a localização não é muito boa. Apesar da praça em frente ter uns restaurantes simpáticos, é longe das principais atrações turísticas.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Obrigado, Bia S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ClementAupin, Responsable réception do(a) Sofitel Brussels Europe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Julho de 2017
Tradução do Google

Dear host,

Thank you for taking the time to share your observations on TripAdvisor.

We are happy to read you have enjoyed your stay with us.

Our hotel is located in the heart of the European district. You can also find touristic attractions next to the hotel, such as, the "parc du Cinquantenaire" which is 5 minutes walk from the hotel, but also museums. The historical center of Brussels is situated 15 minutes away by metro from the hotel. The metro is located 5 minutes walk from the hotel.

We look forward welcoming you back for another Sofitel experience.

Best regards,

Clément Aupin
Front Office Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1.839)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

1 a 5 de 1.839 avaliações

Avaliou 11 de Janeiro de 2017

Apesar de se localizar um pouco fora dos roteiros turísticos, o hotel é muito confortável. Quartos excelentes e de bom tamanho. Atendimento bom, apesar de alguns contratempos na arrumação de um dos quartos ocupados por nós. Pessoal atencioso e bem disposto. Restaurante excelente.

  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Costa19640311
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ClementAupin, Responsable réception do(a) Sofitel Brussels Europe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Janeiro de 2017
Tradução do Google

Dear host,

I would like to thank you for taking the time to share your comments related to your recent stay at Sofitel Brussels Europe.

We are delighted to read you had a comfortable stay with us. Your observation is important to us and has been shared to the entire team.

We look forward to welcoming you back soon for another Sofitel experience.

Best regards,

Clément Aupin
Front Office Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 27 de Fevereiro de 2016

Gostámos de tudo, com notas entre o muito bom e o excelente, a saber: - áreas públicas muito boas, - quarto excelente (cama fabulosa), - pequeno almoço excelente em variedade e bom em serviço de mesas, - atendimento entre o muito bom e o excelente (algumas pessoas mais jovens precisam de ser ensinadas, para tornar o serviço mais padronizado). Resumindo, de 0 a 10 damos nota 9.

  • Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, JMVAlves
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ClementAupin, Responsable réception do(a) Sofitel Brussels Europe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Fevereiro de 2016

Exmo Senhor,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Sofitel Brussels Europe.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Clément Aupin
Front Office Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 29 de Novembro de 2015

O hotel oferece isntalações luxuosas ( para ter uma idéia, os amenities são da Hermès ) . A cama é um capítulo à parte.Acho que foi a melhor que já dormi! Extremamente confortável e a roupa de cama maravilhosa , o edredom fofo e macio.O quarto tem isolamento acústico, portante a qualidade do sono é excelente.Caso você tenha dificuldades para dormir, prepare um dos excelentes chás que são deixados no quarto como cortesia. O café da manhã também merece grande destaque.Tem tantas opções que é impossível provar todas em um só dia. O atendimento de todos os funcionários é impecável.

  • Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou com amigos
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Adritnj
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ClementAupin, Responsable réception do(a) Sofitel Brussels Europe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de Dezembro de 2015

Exmo Senhor,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Sofitel Brussels Europe.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Clément Aupin
Front Office Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 16 de Novembro de 2015

O hotel em si é ótimo, extremamente confortável e tudo o que um bom hotel tem que ter.
A única coisa que incomodou foi uma das recepcionistas no check-in, que não conseguia achar a nossa reserva, feita pelo hotéis.com (via expedia). Ela chegou até a ser meio arrogante, nos tratando como se nós estivéssemos mentindo sobre termos uma reserva.
O comportamento mudou totalmente quando ela finalmente conseguiu um contato por telefone e confirmou a reserva.
O tratamento deveria ser excelente desde o início, sem discriminações, isso deixou uma imagem muito negativa.

Dica de quarto: As melhores vistas dão para a praça que tem em frente o hotel, acredito que também não tenha problem...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou com amigos
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, SarahTavares
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ClementAupin, Responsable réception do(a) Sofitel Brussels Europe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Novembro de 2015

Querido convidado,

Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no Sofitel Brussels Europe. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas.

Os hotéis Sofitel desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu.

Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada.

Na expectativa de o acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Clément Aupin
Front Office Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Bruxelas
a 2,5 km de distância
NH Collection Brussels Centre
a 1,8 km de distância
NH Collection Brussels Grand Sablon
a 1,9 km de distância
Made in Louise
Made in Louise
Nº 1 de 15 em Ixelles
1.081 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços
a 2,3 km de distância
Hotel Amigo
Hotel Amigo
Nº 3 de 199 em Bruxelas
2.423 avaliações
a 3,2 km de distância
Pullman Brussels Centre Midi Hotel
a 2,5 km de distância
Hotel Metropole
Hotel Metropole
Nº 73 de 199 em Bruxelas
2.778 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços

Já esteve em: Sofitel Brussels Europe? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Sofitel Brussels Europe

Endereço: Place Jourdan 1, Bruxelas 1040, Bélgica
Telefone:
Região: Bélgica > Bruxelas
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº2 hotel para famílias em Bruxelas
Nº2 hotel romântico em Bruxelas
Nº2 hotel para viagem de negócios em Bruxelas
Nº7 hotel de luxo em Bruxelas
Nº20 hotel sustentável em Bruxelas
Faixa de preço: R$ 391 - R$ 1.092 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Sofitel Brussels Europe 5*
Número de quartos: 149
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Agoda, Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Sofitel Brussels Europe com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Sofitel Brussels Europe Hotel Etterbeek
Accor Brussels Europe
Brussels Sofitel

Este é o seu perfil no TripAdvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil