“O melhor sanduiche de queijo da VIDA”
Avaliação sobre Tonton Garby

Tonton Garby
2 de 3.828 Restaurantes em Bruxelas
Opções: Café da manhã
Opções: Café da manhã
Avaliou 11 de Dezembro de 2017

Tonton nos recebeu muito bem, foi muito simpático e nos fez um maravilhoso sanduiche de queijo. Ele tem muito conhecimento disso e save como misturar os queijos. Baguete estava deliciosa e os queijos bem frescos. Ele sabe como tratar um cliente. Fomos ao local para conhecer e fomos surpreendidos pelo sabor. Recomendamos muito a visita e não deixem Bruxelas sem antes comer esses lanches. WE ARE HAPPY TONTON!

Avaliou 7 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Tonny Garby, que parece ser o proprietário do estabelecimento, atende os clientes com muito carinho, lhes explicando sobre as variedades de queijo que oferece e as opções de sanduíches com esses queijos de acordo com o gosto do cliente. Achei o sanduíche diferenciado. 1 sanduíche serve duas pessoas para lanche e custa por volta de 6 euros. Para almoço pode ser que tenha que ser um sanduíche para cada pessoa.

Avaliou 31 de Outubro de 2017

É um local onde tem varias vinhos ,queijos etc , uma opção para quem que eficaz no hotel namorando. fizemos e foi um sucesso

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou 2 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Sítio incrível e as sandes são de alta qualidade. Vale mesmo a pena. Sempre que volto repito a experiência, o atendimento é sempre personalizado.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou 21 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Garby é o dono e principal atendente do estabelecimento. Seu atendimento é exemplar e muito, muito bom!
O cardápio foca em sanduíches com queijo como o principal ingrediente. Garby irá conversar com você, fazer algumas perguntas e, só então, te dará algumas opções.
Pode ir sem dúvidas!

Os viajantes que viram Tonton Garby, também viram

Já esteve em: Tonton Garby? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos