“Delicioso Hambúrguer ”
Avaliação sobre Boston Steak House Rogier

Boston Steak House Rogier
Reservar com
Economize até 50% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Boston Steak House Rogier no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
720 de 3.979 Restaurantes em Bruxelas
Cozinhas Steakhouse
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 27 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Meu marido e eu comemos hambúrguer e nós amamos. Muito saboroso! Adorei a decoração do local também. Recomendo!

Publicada 11 de agosto de 2016

Comida de excelente qualidade, comi um Fillet com salada, refri e um cappuccino, o bife veio delicioso, musica ambiente muito boa, as atendentes foram super atenciosas e realmente sabem o que estão fazendo.

Publicada 1 de setembro de 2015

Pra quem estiver com aquela vontade de comer carne de verdade haha esse é o melhor lugar. Ótimo atendimento,os pratos são servidos rapidamente e a carne é muito saborosa!

Publicada 22 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Steak House estilo americano ou Australiano, comida rápida e serviço impessoal, como hoje foi greve geral aqui em Bruxelas foi uma opcao perto do hotel.

Publicada 29 de dezembro de 2014

Restaurante muito bom!! Ótima opção para quem quer comer uma carne... O atendimento é rápido e muito bom!!

Os viajantes que viram Boston Steak House Rogier, também viram

Já visitou Boston Steak House Rogier? Compartilhe suas experiências!