“Sabor e preços bons”

30 de 4.048 Restaurantes em Bruxelas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é pequeno. Se for em horário de rush vai ter que esperar do lado de fora.. se estiver frio será desagradável.
O sabor é bom, mas é uma comida comida bem engordurada já que vem acompanhada das melhores fritas que comi na Belgica.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, atendimento muito simpático. As batatas fritas são óptimas e o meu peixe estava maravilhoso. Escolhi a lemon and basil tempura - recomendo!

Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui com uma amiga comer no BiaMara e eu fiquei admirada como a gente foi servida bem rapidinho, o peixe e fresco e bem temperado. Os molhos são muiiito bons (queria até levar pra casa kkkk). Os garçom sais muito gentils e sorridente e fazem tudo para a gente se sentir à vontade. Adorei !!!!

Publicada 9 de fevereiro de 2018

Restaurante muito pequeno, com algumas variações interessantes de "fish a chips"! A comida é sensacional, e o custo é bastante atrativo. Estávamos com fome razoável e um prato serviu a nós dois (a porção é generosa). Somente em caso de muita fome é que o prato deve ser individual. Tudo muito bem feito, o peixe extremamente fresco e suculento. Vale (e muito) a visita! Casa pequena, não há tantas mesas, mas de alta rotatividade (refeições rápidas). Atendimento nota mil.

Publicada 19 de janeiro de 2018

Fomos na hora do almoço por volta de 12:00 e ainda havia algumas meses vazias (o local é pequeno então chegue mais cedo). Fomos muito bem recepcionadas e atendidas por um garçom jovem e atencioso que nos explicou direitinho como funcionava e todos os tipos de peixe. A especialidade da casa é o famoso FISH and CHIPS (peixe com batata frita) e é espetacular. Eu pedi o clássico com molho tártaro e peixo cob (acho que era esse o nome), e minha Irma pediu um outro peixe com limão. Estava delicioso!!! Quente, fresquinho e muito bem temperado. Pedi também uma bebida de melancia com manjericão super gostosa!! Foi inesquecível e não é exagero! Voltaria com certeza e recomendo para quem está indo!

Os viajantes que viram Bia Mara, também viram

Já visitou Bia Mara? Compartilhe suas experiências!