“Muito bom”

The Waffle Factory
22 de 70 Docerias em Bruxelas
Cozinhas Belga
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O verdadeiro waffle,pedi o tradicional e achei delicioso. Fomos depois de almoçar, para fazer o pedido que é tumultuado...mas para comer conseguimos sentar nas mesas e ficar de boa.

Publicada 28 de março de 2018

O local estava um pouco cheio e tumultuado... Infelizmente eles não têm opções veganas, mas o espresso é bem bom, apesar de um pouco caro

Publicada 4 de dezembro de 2016

Loja tradicional de waffles belgas. Imperdível realmente e tudo muito gostoso. Vale muito experimentar alguns dos sabores

Publicada 23 de agosto de 2016

Melhor waffle que comi em Bruxelas, recomendo o waffle liege que tem as bordas irregulares e pra completar uma caldinha de chocolate belga. Experimentei também um waffle salgado recheado com queijo e presunto, muuito saboroso. Gostei do lugar pq fazer o seu waffle na hora, pq comer wafflle requentado ninguém merece.

Publicada 21 de março de 2016

O lugar é normal mas o Waffle é muito bom... Bem recheado de acordo com seu pedido e muito saboroso.. recomendo uma ida ou para sentar e comer ou para levar, na lojinha ao lado.

Os viajantes que viram The Waffle Factory, também viram

Já visitou The Waffle Factory? Compartilhe suas experiências!