“Médio”
Avaliação sobre Grimbergen Cafe

Grimbergen Cafe
Reservar com
Economize até 50% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Grimbergen Cafe no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
105 de 3.978 Restaurantes em Bruxelas
Cozinhas Belga
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vol-au-vent pouco temperado. O coelho e o estufado de carne têm o mesmo molho, algo parecido com barbecue, bom mas não tão bom como noutros locais. Sobremesas muito fracas, não são caseiras! Atendimento simpático.

Publicada 22 de janeiro de 2018

Melhor cerveja da Bélgica - Grimbergen, em todas as suas variedades. O Cafe tem excelentes opções de refeições, incluindo o Moules Frites, em diferentes versões. Experimente também o escargot.

Publicada 12 de janeiro de 2018

Fechamos aqui no Menu de Nouvel An de 2017 para 2018, incluindo entrada, prato principal e sobremesa, O custo benefício foi bom e o atendimento competente. As cervejas da casa (Grimbergen) são bem bacanas.

Publicada 1 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante com a intenção de experimentar da culinária belga. Assim que chegamos eu e meu esposo dissemos que éramos de outro país e que não saberíamos se íamos gostar ou não. Fomos bem recebidos por todos os garçons e assim nos ofereceram o prato mexilhão ao molho garlic. Depois experimentamos a carne de coelho. Todos muito gostosos! Os pratos foram média 16 a 23 euros.

Publicada 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante com muito bom ambiente, excelente cerveja é um serviço muito simpático
Comemos bife tártaro, muito bem servido. Uma dose da para 2 e acabamos com um leite creme delicioso
A voltar

Os viajantes que viram Grimbergen Cafe, também viram

Bruxelas, Bélgica

Já visitou Grimbergen Cafe? Compartilhe suas experiências!