“Brussels ”

Cozinhas Belga, Internacional, Fusion
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Publicada 11 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Bom restaurante, pratos eram deliciosos, pessoal muito simpático,atendimento super eficiente , o preço está dentro da normalidade para esta cidade.... a voltar numa próxima visita há cidade

Publicada 23 de agosto de 2015

Muito boa a comida, assim como o ambiente bem sofisticado do local! Recomendo um jantar de despedida de Bruxelas, já que pode pesar um pouco no orçamento..

Publicada 12 de abril de 2015

Muito bom, mas o preço é um pouco salgado. Para quem esta no Hotel Marivaux, tem 5% de desconto. Café ótimo e bom restaurante!

Publicada 18 de março de 2015 via dispositivo móvel

Espaço ultra-urbano sofás altos, longos a convidar aproveitar ao máximo o pouco tempo de almoço. Iluminado, suave e acolhedor. As comidas variam de gosto a gosto e tem sempre um buffet para os mais apressados. Uma boa opção para quem está ali ao lado no Hotel Marivaux. Atendimento à altura, profissional, simpático e prático. Além disso tem uma boa barra para degustar a variedade de cervejas. Para mim, para o que quero e esperava foi perfeito, estive uma semana em Bruxelas e comi quase sempre lá.

Publicada 30 de novembro de 2014

Local bem interessante, com ambiente bem agradável. Tem boas cervejas, assim como os demais estabelecimentos da região. Os preços também são compatíveis com os concorrentes.

Os viajantes que viram Brasserie Meat Me, também viram

Já visitou Brasserie Meat Me? Compartilhe suas experiências!