“Frequentado pelos locais ”
Avaliação sobre Spago

Spago
Reservar com
Não há disponibilidade em Spago no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
96 de 4.022 Restaurantes em Bruxelas
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 29 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Fomos indicados pela funcionária do HT em q estávamos!! E gostamos mto! Lugar pequeno, poucas mesas, tipo bistrô!
Comida farta, deliciosa. Comi um risoto com trufas e cogumelos huummm!!!
Meu marido beef ao molho de gorgonzola e fritas!! No ponto tb!
Valor tt em torno de 50E!
Tb serve pizza

Publicada 23 de junho de 2017

Excelente restaurante com opções de massas e carnes. Todos os pratos que vimos estavam com ótima aparência e nossos pedidos estavam ótimos. É um italiano mais moderno. Bom atendimento e preços bons, não é caro. Arrisco a dizer que foi a melhor refeição que fizemos em Bruxelas, já que não somos fãs de mariscos. Recomendo!

Publicada 21 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Tivemos uma ótima experiência no Spago. A comida estava ótima. Um vinho muito bom e um preço bem honesto. O atendimento foi excelente, atencioso e educado. Recomendo a todos que vão a Bruxelas. Ótima opção de restaurante italiano!

Publicada 5 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente restaurante italiano, pequeno com comida muito bem preparada e um otimo preco.
Atendimento muito bom !

Publicada 29 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Estávamos a procura de um restaurante italiano mas todos estavam lotados porque era sábado a noite e não tínhamos reservado . Esse foi o único que achamos com mesa e foi uma surpresa. O ambiente é super agradável, atendimento ótimo e comida espetacular! Comi um trio de massas (prato com uma porção pequena de três tipos de massa) e me apaixonei! Preço justo! Recomendo muito!

Os viajantes que viram Spago, também viram

Já visitou Spago? Compartilhe suas experiências!