“Vale a visita”

Cozinhas Belga
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui neste restaurante atrás da cerveja Westvleteren, me deparei com um local bem peculiar. Pequeno e aconchegante. Parece parado no tempo, de maneira positiva, “como nos bons velhos tempos”. Vale a visita.

Publicada 15 de agosto de 2017

É um pub escondido no fim de um beco, pequeno porém, muito aconchegante. Eles tem uma variedade boa de rótulos e tem os três tipos da westvleteren por 15 euros cada.

Publicada 14 de maio de 2017

Gostei muito deste local, excelente para beber uma cerveja "Tripel Karmeliet", com bonitos vitrais, todo o ambiente muito fiel, acolhedor e simpático

Publicada 30 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Fui com meu marido e íamos pedir a cerveja mais famosa (e mais cara) da casa. Como em alguns bares é vc q se serve no balcão, meu marido foi até lá perguntar. A atendente (não vi o nome, mas uma morena de cabelo curto) começou a gritar e gesticular em françes, em seguida traduzindo pro inglês (qdo viu q meu marido não entendia). Toda a grosseria era pra nos mandar esperar na mesa. Era só ter dito! Horrível, o pior bar de todos em Bruxelas. Levantamos na mesma hora e fomos ao Delirium Café que, sem dúvida, tem melhor atendimento e justifica o título de bar mais famoso! Tomamos a cerveja que queríamos sem que ninguém viesse gritar conosco. Não recomendo!

Publicada 6 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Durante a tarde, Seguindo uma plaquinha, entramos por um beco e nos surpreendemos.
Um lugar aconchegante, com uma decoraçao que te leva a uma outra época.
O atendimento é feito por apenas uma pessoa e, apesar do local estar com cerca de 5 mesas cheias, foi muito eficiente e simpático.
Pra melhorar, oferecem Westvleteren gelada a otimo preço.
Se estiver em.Bruxelas, nao deixe de ir.

Os viajantes que viram Au Bon Vieux Temps, também viram

Já visitou Au Bon Vieux Temps? Compartilhe suas experiências!