“Padrão Haagen Dazs, desnecessário dizer mais”
Avaliação sobre Haagen Dazs

Haagen Dazs
51 de 67 Docerias em Bruxelas
Avaliou em 4 de maio de 2018

Quem conhece o sorvete da Haagen Dazs já sabe o que esperar, muito bom mesmo. Boa variedade no local. Poucas mesas, local pequeno, muito concorrido, filas em certos horários

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Café e doces maravilhosos! Fui super bem atendida. Preço menor que nas outras padarias q fomos. Recomendo! Siga-me @brazilianstravel

Avaliou em 10 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Excelente o sabor e eu não tive não problemas com atendimento, pelo contrário, fui muito bem atendido.

Avaliou em 10 de fevereiro de 2017

ótimo sorvetes sempre, mas as atendentes estavam visivelmente perdidas, pois só estavam em duas para atender várias pessoas. Nos cobraram na mesa e depois não se lembravam mais que haviam cobrado e queriam cobrar duas vezes, foi um péssimo atendimento.

Avaliou em 21 de novembro de 2016

A qualidade Haagen Dazs com sobremesas excelentes e muito artisticas!! Em uma localizacao privilegiada!
O atendimento nao é dos melhores!! Porem, estava sempre cheio e dificil de conseguir uma mesa!!

Os viajantes que viram Haagen Dazs, também viram

Bruxelas, Bélgica
Saint-Gilles, Bruxelas

Já visitou Haagen Dazs? Compartilhe suas experiências!