Publicada 22 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel excelente, funcionários receptivos e educados. Quarto limpo e muito organizado. Localizado a menos de 100 metros da Gare Central, perto de supermercados e colado na Grand Place. Diária sem café da manhã.

Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
Publicada 1 de julho de 2016

Hotel bem localizado, perto da estação de trem e metro, restaurantes, lojas de souvernir. Quartos amplos e muito limpos. Recepcionista muito anteciosa. A cama do meu quarto era grande mas não muito confortável para mim.
Fiquei 4 noites e voltaria!

Dica de quarto: O meu quarto tinha uma escada tanto para chegar nele como dois degraus dentro do quarto.
  • Hospedou-se em junho de 2016, viajou com a família
Publicada 22 de junho de 2016

Hotel com localização central, a 5 minutos à pé da Grand Place, com isso não é preciso dizer mais nada.
Os quartos são muito bons, banheiros com piso aquecido, cama muito confortável, tivemos um sono ótimo.
Certamente recomento o Dixseptieme pelo custo benefício.

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
Publicada 23 de setembro de 2015

O hotel é super bem localizado, perto da estação do metro e de trem, restaurantes, bares, lojas, e alguns pontos turísticos.
O quarto em que ficamos era amplo, a cama muito confortável, e a camareira deixava tudo muito bem arrumado e limpo.
O wifi funciona super bem. O café da manha não estava incluído na diária, mas o valor é justo pela variedade e pelo sabor. Estava tudo muito gostoso.
Se algum dia eu voltar a Bruxelas, com certeza ficarei no Le Dixseptieme novamente.

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Publicada 18 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Excelente quarto, localização, atendimento e decoração. Além disso, tem uma estação de metrô bem na frente. Recepcionista foi altamente atencioso, tudo funcionou muito bem, pena que ficamos apenas duas noites. Recomendo.

Hospedou-se em março de 2015, viajou a dois