Publicada 2 de maio de 2018

Ficamos apenas uma noite mas foi o suficiente para termos um atendimento de excelência, especialmente pelo atendente Antônio, que falava português! As instalações do quarto são um pouco antigas e a internet um pouco instável, mas nada que diminuísse a qualidade do hotel que tem um café da manhã super completo e variado, fora a localização bastante central, próxima de muitas atrações! Indico fortemente?

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com NH Hotels
Bart R, Head of department do(a) NH Brussels Grand Place Arenberg, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de maio de 2018

Estimada senhora Flavia C,

Agradecemos a vossa escolha ao hotel NH Grand Place Arenberg, e pelo lindo comentario.

Estamos muito contentes que tenha gostado e desfrutado do nosso hotel ,
ficamos contentes que tenha disfrutado do vosso pequeno almoço, que também é excelente e variado ,
esperemos que tenha conseguido passear no centro da cidade
de Bruxelas.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Escolhemos esse hotel , por estar próximo à estação central de Bruxelas , e ao lado da “Gran Place” , nos surpreendeu muito bom , limpeza , atendentes , e nota 10 ao café da manhã . Recomendo com estrelinha .

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Bart R, Head of department do(a) NH Brussels Grand Place Arenberg, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Estimada senhor PABLO C,

Agradecemos a vossa escolha ao hotel NH Grand Place Arenberg,
agradecemos pelo seu comentário,ficamos muito contente que tenham gostado dos serviços feitos por nos para vocês .

Estamos muito contente que tenha disfrutado e gostado do café da manha, esperemos que tenha tido tempo de passear e desfrutar no centro da cidade de Bruxelas.

Publicada 15 de abril de 2018

Nossa hospedagem foi excelente! Destaco como pontos positivos:
- Excelente café da manhã
- Quarto amplo, confortável e com ótimo aquecimento (fomos no inverno)
- Cordialidade dos funcionários
- Localização fantástica a poucos minutos da Grand Place
- Kits de higiene oferecido de cortesia para nosso bebê.

Não há qualquer ponto negativo a ser mencionado!

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Estimada senhor PABLO C,

Agradecemos a vossa escolha ao hotel NH Grand Place Arenberg,

Publicada 10 de abril de 2018

Certamente voltaria a me hospedar.Limpeza excelente!Quarto confortável e banheiro bom!!Pessoal bem atencioso e solicito!Café da manhã digno de hotel 5 estrelas!!Opções kids friendly !Localização perfeito pertinho de todo o centro histórico!!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Bart R, Director General do(a) NH Brussels Grand Place Arenberg, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de agosto de 2018

Estimado/a senhor/a Rejane F

Estamos muito contentes que tenha gostado e desfrutado do nosso hotel.
ficamos contentes que tenha disfrutado do vosso pequeno almoço, que também é excelente e variado.
Nos pedimos muitas desculpas pelo banheiro com cortinas,se teve mais algum problema de manutenção nos dias que teve hospedado no nosso hotel. Vamos tomar o seu comentário em consideração para encontrarmos uma solução.
esperemos que tenha conseguido passear no centro da cidade de Bruxelas.

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom, quartos limpos e equipe muito educada. Contudo, o ponto alto é sua localização! A uma quadra da catedral, a duas quadras do Deliruim Café, a poucas quadras da Grand Place, ao lado da galeria e a minutos dos melhores restaurantes, ao se hospedar nesse hotel você poderá fazer todos os passeios a pé. E isso é economia de tempo e dinheiro. Recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

*Estimado/a senhor/a

Estamos muito contentes que tenha gostado e desfrutado do nosso hotel.
ficamos contentes que tenha gostado do quarto e dos nossos serviços ,que tenha disfrutado do vosso pequeno almoço, que também é excelente e variado ,
esperemos que tenha conseguido passear no centro da cidade de Bruxelas.