Publicada 10 de fevereiro de 2017

O hotel da rede NH superou minhas expectativas em todos os sentidos... os quartos são espaçosos, confortáveis e muito limpos. Hotel novo e ótima localização. O café da manha tem muitas opções, um dos melhores que já tive. Super recomendo e voltaria co certeza. Só há uma observação, a porta do banheiro é de vidro então tira um pouco da privacidade da pessoa mesmo se tiver entre familia não é confortável... mas acredito que isso é fácil de modificar.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Bart R, Monica do(a) NH Brussels Grand Place Arenberg, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de setembro de 2017

Estimado cliente,

Muito obrigado pelo vosso comentario positivo.

Nos pedimos imensas desculpas pela conviniencia.

Esperemos pela vossa visita.

Monica

Publicada 23 de novembro de 2016

Hotel com boa infraestrutura e de excelente localização para quem faz turismo. Está muito próximo da estação central de transportes, apenas 3 minutos caminhando. Funcionários bastante solícitos e competentes.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com NH Hotels
Publicada 11 de setembro de 2016

Primeiramente, esse hotel está sendo reformado e abriu as portas antes de tudo pronto, quando fui perguntar sobre o estacionamento para colocar o carro fui informada que o mesmo não estava funcionando... Tive que colocá-lo em um local privado há um quarteirão do local e pagar a parte, sem ajuda do staff (gerente) - ele só alertou o fato de mandar e-mail para ser analisado o ressarcimento. Sobre a decoração... É clean, mas faltam muitos reparos, tem partes lascadas, a parte do botão do elevador não estava totalmente concluída. Os corredores do edifício estão com cheiro de tinta fresca, algumas partes fechadas e se pode ver constantemente funcionários da reforma pelo ambiente... Alguns da recepção não falam a língua neerlandês/holandês, sendo que ela juntamente com o francês são os idiomas oficiais do país. Na limpeza do quarto a funcionária não repôs o papel higiênico que estava acabando. Sinceramente, os únicos pontos altos de lá são a localização excelente, a cama confortável e o o café da manhã bem diversificado. Não sei se daqui uns meses esse hotel vai melhorar, mas no momento não fiquei satisfeita com o que vi.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a trabalho
Publicada 14 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Chegamos no hotel estava chovendo em Bruxelas e os funcionários foram mt amáveis.. Logo no chekin nos deram mapa da cidade e dicas do que fazer. Mesmo idioma sendo francês la nos entenderam mt bem em inglês..
Hotel mt bom.. Quartos estilo europeu, banheiros pequenos, mas como so iamoa passar 2 noites nos atendeu mt bem...
Voltariamos!!
Pertinho da estação de trem.. Da grote markt.. Da para fazer tudo a pe..

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Publicada 16 de junho de 2016

Hotel excelente, com ótima localização central. Chegamos em Bruxelas e escolhemos o hotel pela localização próxima a Grand Place. Apesar de pequeno o hotel, conta uma estrutura ótima. Café da manhã excelente, atendimento na recepção ótimo. Quarto bem limpos e arrumados, apesar de pequenos. Não tenho o que reclamar do hotel, e sim indicar para quem está pensando em ir para Bruxelas. Ótimo custo beneficio.

Dica de quarto: Procure quartos maiores.
  • Hospedou-se em junho de 2016, viajou com amigos