Publicada 11 de setembro de 2016

Primeiramente, esse hotel está sendo reformado e abriu as portas antes de tudo pronto, quando fui perguntar sobre o estacionamento para colocar o carro fui informada que o mesmo não estava funcionando... Tive que colocá-lo em um local privado há um quarteirão do local e pagar a parte, sem ajuda do staff (gerente) - ele só alertou o fato de mandar e-mail para ser analisado o ressarcimento. Sobre a decoração... É clean, mas faltam muitos reparos, tem partes lascadas, a parte do botão do elevador não estava totalmente concluída. Os corredores do edifício estão com cheiro de tinta fresca, algumas partes fechadas e se pode ver constantemente funcionários da reforma pelo ambiente... Alguns da recepção não falam a língua neerlandês/holandês, sendo que ela juntamente com o francês são os idiomas oficiais do país. Na limpeza do quarto a funcionária não repôs o papel higiênico que estava acabando. Sinceramente, os únicos pontos altos de lá são a localização excelente, a cama confortável e o o café da manhã bem diversificado. Não sei se daqui uns meses esse hotel vai melhorar, mas no momento não fiquei satisfeita com o que vi.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a trabalho
Publicada 14 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Chegamos no hotel estava chovendo em Bruxelas e os funcionários foram mt amáveis.. Logo no chekin nos deram mapa da cidade e dicas do que fazer. Mesmo idioma sendo francês la nos entenderam mt bem em inglês..
Hotel mt bom.. Quartos estilo europeu, banheiros pequenos, mas como so iamoa passar 2 noites nos atendeu mt bem...
Voltariamos!!
Pertinho da estação de trem.. Da grote markt.. Da para fazer tudo a pe..

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Publicada 16 de junho de 2016

Hotel excelente, com ótima localização central. Chegamos em Bruxelas e escolhemos o hotel pela localização próxima a Grand Place. Apesar de pequeno o hotel, conta uma estrutura ótima. Café da manhã excelente, atendimento na recepção ótimo. Quarto bem limpos e arrumados, apesar de pequenos. Não tenho o que reclamar do hotel, e sim indicar para quem está pensando em ir para Bruxelas. Ótimo custo beneficio.

Dica de quarto: Procure quartos maiores.
  • Hospedou-se em junho de 2016, viajou com amigos
Publicada 12 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Excelente localização. Café da manhã perfeito. Atendimento cordial e muito prestativo, todos os funcionários muito esforçados, inclusive tentando falar português. Destaque para o atendente Antônio. Recomendo muito o hotel.

Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
Publicada 6 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Sou um bocadinho suspeita porque pessoalmente gosto desta cadeia hoteleira, nunca me desiludiram.
Sei com o que conto e com uma boa relação preço/benefício.

Ficamos no quarto 504 virado para a rua. Se possível tentem pedir quarto virado para as traseiras e num piso alto.

Críticas construtivas: Vidro da banheira deixa passar água para o chão.
Tecto com humidade.
Sanita deve ser mudada.
Nota: Atenção que é preciosismo nada que tivesse sido preciso mudar de quarto.

Pessoal da recepção sempre muito atencioso.
Não posso deixar de referir o bem que nos soube ter um recepcionista que falava português, o António. Deu-nos algumas dicas e foi bastante prestativo!
Já é a 2 vez que ficamos neste hotel.

Peq. Almoço 22€ /pax
Se pedirem o peq.almoço no próprio dia fica por 24€/pax

Localização: Perto das Galeries e da estação Gare Central.
10min a pé até ao Square Brussels ( tipo um centro de congressos)

Para mim continua a ser um bom hotel!

Hospedou-se em abril de 2016, viajou a trabalho