“Excelente”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 12 sites!
NH Brussels Grand Place Arenberg
Nº 61 de 198 hotéis em Bruxelas
EcoLíderesNível ouro
Avaliou 16 de Junho de 2016

Hotel excelente, com ótima localização central. Chegamos em Bruxelas e escolhemos o hotel pela localização próxima a Grand Place. Apesar de pequeno o hotel, conta uma estrutura ótima. Café da manhã excelente, atendimento na recepção ótimo. Quarto bem limpos e arrumados, apesar de pequenos. Não tenho o que reclamar do hotel, e sim indicar para quem está pensando em ir para Bruxelas. Ótimo custo beneficio.

Dica de quarto: Procure quartos maiores.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com amigos

Avaliou 12 de Junho de 2016 via dispositivo móvel

Excelente localização. Café da manhã perfeito. Atendimento cordial e muito prestativo, todos os funcionários muito esforçados, inclusive tentando falar português. Destaque para o atendente Antônio. Recomendo muito o hotel.

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
Avaliou 6 de Abril de 2016 via dispositivo móvel

Sou um bocadinho suspeita porque pessoalmente gosto desta cadeia hoteleira, nunca me desiludiram.
Sei com o que conto e com uma boa relação preço/benefício.

Ficamos no quarto 504 virado para a rua. Se possível tentem pedir quarto virado para as traseiras e num piso alto.

Críticas construtivas: Vidro da banheira deixa passar água para o chão.
Tecto com humidade.
Sanita deve ser mudada.
Nota: Atenção que é preciosismo nada que tivesse sido preciso mudar de quarto.

Pessoal da recepção sempre muito atencioso.
Não posso deixar de referir o bem que nos soube ter um recepcionista que falava português, o António. Deu-nos algumas dicas e foi bastante prestativo!
Já é a 2 vez que ficamos neste hotel.

Peq. Almoço 22€ /pax
Se pedirem o peq.almoço no próprio dia fica por 24€/pax

Localização: Perto das Galeries e da estação Gare Central.
10min a pé até ao Square Brussels ( tipo um centro de congressos)

Para mim continua a ser um bom hotel!

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a trabalho
Avaliou 25 de Março de 2016 via dispositivo móvel

Me hospedei nesse hotel por vários dias e me decepcionei com várias coisas: aquecedor não funcionava, 3 luzes queimadas e secador inoperante! Itens críticos para uma cidade que estava com temperaturas baixas. Pedi para concertarem no meu segundo dia de hospedagem e somente no final que arrumaram as lâmpadas. O restante fico estragado durante toda a estadia. Para completar, me avisaram que eu teria que mudar de quarto, fazer malas e desfazer... Muito sem noção essa proposta que só não ocorreu pois eu reclamei.

Hospedou-se em: março de 2016, viajou a trabalho
Avaliou 25 de Fevereiro de 2016

No geral, avalio os serviços prestados em muito bom.
No entanto, noto não ter ainda recebido o voucher promocional oferecendo uma noite gratuita no vosso estabelecimento, apesar de estar inscrito para essa oferta e ter, desde novembro de 2014, pernoitado no Grand-Place Arenberg em média, duas vezes por mês.
Muito obrigado,

• Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com NH Hotels
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Bruxelas
a 0,5 km de distância
Novotel Brussels Grand Place
a 0,6 km de distância
Novotel Brussels City Centre
Mostrar preços

Já esteve em: NH Brussels Grand Place Arenberg? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre NH Brussels Grand Place Arenberg

Endereço: Rue d'Assaut 15, Bruxelas 1000, Bélgica (Anteriormente NH Grand Place Arenberg)
Telefone:
Região: Bélgica > Bruxelas
Serviços:
Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Permite pets Restaurante Serviço de quarto Suítes
Estilo do hotel:
Nº9 hotel sustentável em Bruxelas
Nº41 hotel de luxo em Bruxelas
Faixa de preço: R$ 333 - R$ 762 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — NH Brussels Grand Place Arenberg 4*
Número de quartos: 155
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com NHHotels, Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no NH Brussels Grand Place Arenberg com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Nh Grand Place Arenberg Hotel Brussels
Nh Hotels Brussels
Nh Hotel Brussels

Este é o seu perfil no TripAdvisor?