“Melhor massa que já comi na vida!!!”
Avaliação sobre Pasta Divina

Pasta Divina
6 de 3.829 Restaurantes em Bruxelas
Cozinhas Italiana
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou 30 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Primeiramente, o atendimento é espetacular, o proprietário vem a mesa e explica todo cardápio, muito atencioso e querido.

As massa são produzidas pela proprietária, são frescas e feitas no dia pela manhã.

Um sabor incrível, massa no ponto, ambiente agradável e quentinho no frio.

E o preço é justo, muito justo!!! Aliás foi muito barato pela qualidade da comida servida. Pagamos 14,50 euros a pasta!!!

Parabéns ao estabelecimento, comida boa e bom atendimento, hoje é raro de encontrar!!!!

Não deu tempo de tirar foto rsrsrs

Avaliou 28 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante de massas excelente, comida muito saborosa, massa fresca, ambiente agradável, preço justo ( entre 15 e 20 euros num prato) e ótimo atendimento. Vale muito a pena!

Avaliou 21 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos atendidos com muita gentileza. O dono explicou-nos como é que as massas eram condicionadas e que nos podemos escolher a massa, o molho e o acompanhamento. Simplesmente maravilhoso. Tanto eu como o meu namorado e a minha melhor amiga adoramos.

Avaliou 17 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Tudo era fresco e preparado na hora pela esposa do dono. Comida excelente, atendimento muito bom (fomos atendidos pelo próprio dono, muito simpático e que falava uns 6 idiomas). O preço era um pouco mais alto que o normal, mas o sabor da comida justificava.

Avaliou 11 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante simples mas de massa espetacular. Eh tocado por uma familia italiana com esmero.
Refeicao rapida e saborosa.
Recomendo muito.

Os viajantes que viram Pasta Divina, também viram

Já esteve em: Pasta Divina? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos