Publicada 26 de agosto de 2018

O hotel fica muito bem localizado, a poucos metros da Grand Place, da estação de trem Gare Central e da estação de metrô. Como chegamos à cidade e fomos embora de trem, essa proximidade ajudou muito. Vários locais para comer quase ao lado do hotel (Chez Leon, cervejaria Delirium, etc). Tirando o Atomium e o Parque do Cinquentenário, dá pra fazer tudo a pé partindo do hotel. Compensou muito. Voltaria a me hospedar lá!

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Publicada 20 de agosto de 2018

Fica ao lado da estação central. Dá pra caminhar com as malas até lá. Um quarteirão da famosa Grand Place. Quartos e banheiros com espaço razoável. Possui um bar ao lado da recepção. Recomendo. Paguei R$ 1.531,00 por quatro diárias (casal) sem café da manhã, de 12 a 16/08. Recepcionistas falam um "pouquito" de espanhol, facilitando a comunicação.

Dica de quarto: longe de fumantes
  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Publicada 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Tirando a localização que é excelente, o hotel perde por falta de conforto ficamos em um quarto péssimo ,não havia espaço para as malas , uma janela ridícula de pequena ,outro ponto negativo , não há frigobar e o estacionamento não te leva direto aos quartos, há do lado um estacionamento que atende todos os hotéis do entorno e o elevador do estacionamento te deixa no subsolo , ou seja , você precisa subir um lance inteiro de escadas com as malas , para se chegar na rua e ter acesso ao Ibis , nunca vi um hotel que no site diz que há vagas e não tem conexão nenhuma com o estacionamento. Não há amenidades de banho , apenas um sabonete líquido que fica pendurado para uso em comum . Não voltaria .

Hospedou-se em: agosto de 2018
Ibis Off Grand ... H, Guest Relations Manager do(a) Ibis Brussels Off Grand Place, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de agosto de 2018

Dear Mariana E,

First of all, I would like to thank you for taking the time to share your feelings after your stay at the Ibis Brussels Off Grand Place.

I am very glad to read that you enjoyed our very central location.
Regarding your comment about your room and the amenities provided, we are following the Ibis brand and three stars hotels guidelines. However I am sorry that it did not meet your expectations.
Then concerning your bad parking experience, I am really sorry about it but the parking is actually fully independent from our hotel that's why we can not do anything about it.

We appreciate your sharing your concerns, and it is our hope that you will give us the opportunity to better serve you in the near future.

Publicada 4 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no Ibis Grand Place, ótima localização! Em frente à praça, com muitas opções de restaurantes, cafés, supermercado, suvenir, etc. A praça é um charme. Como estava muito calor, as pessoas estavam todas na rua, mesas na calçada, pessoas tocam músicas na rua, uma delícia!
Venham no verão! rs Eu adorei!
Ficamos um final de semana, viemos de carro e deixamos em um estacionamento privado bem ao lado do hotel (€18 a diária). Nosso quarto era acomodação superior, a cama uma delícia! Demais itens padrão Ibis. Ar condicionado funcionando perfeitamente. Banheiro com ducha.
Foi tudo ótimo. Recomendo.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Ibis Off Grand ... H, Guest Relations Manager do(a) Ibis Brussels Off Grand Place, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de agosto de 2018

Dear NataliaOBX,

Thank you so much for your review regarding your stay at the Ibis Brussels Off Grand Place.
I am delighted to read that you had a great stay and yes indeed the location is in the middle of everything.

We all hope to welcome you back soon at the Ibis Brussels Off Grand Place !

Publicada 31 de julho de 2018

A localização excelente, me permitiu fazer tudo à pé, como, chegar e sair de trem e conhecer todo o centro historico. Proximo a metro, lojas, restaurantes e a Grand Place.
O padrão é ja conhecido dos ibis, quartos bem equipados com otimo custo beneficio, o atendimento da recepção apesar de estar sempre muito cheia, foi rapido e prestativo, facilitam bem a vida do hospede, café da manhã com muitas opções e boa qualidade, tive uma questão que enquanto dormia funcionario da limpeza adentrou ao meu quarto, mas confesso que não havia indicado "não perturbe", minha estadia no Ibis Grand Place foi muito boa e indico a todos que buscam um otimo custo beneficio .

Dica de quarto: Quarto com vista para a Grand Place
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Ibis Off Grand ... H, Guest Relations Manager do(a) Ibis Brussels Off Grand Place, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de agosto de 2018

Dear Guto-Viel,

Thank you for your review after your stay at the Ibis Brussels Off Grand Place.

I am pleased to read that you enjoyed the very central location of our hotel, your room, the efficiency of our teams and your breakfast.
In order to answer to your question, first of all I am sorry for the inconvenience. And yes indeed, if you want to be sure that the housekeeping team doesn't disturb you it is always better to hang the "do not disturb" on your door.

All of our teams hope to welcome you back soon !