O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.955)
Filtrar avaliações
2.955 resultados
Pontuação dos viajantes
1.113
1.432
320
53
37
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.113
1.432
320
53
37
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 2.955 avaliações
Publicada em 3 de agosto de 2018

Quarto muito equilibrado e confortável, cama muito relaxante, instalações modernas e bem dimensionadas; hotel moderno com excelente localização, simpatia e vontade de ser agradável por parte de todo o staff!

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, franciscovieirabrito
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GeertGoussaud, Front Office Manager do(a) Novotel Brussels Off Grand Place Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2018
Tradução do Google

Dear franciscojosedev2016,

Thank you so much for your feedback regarding your stay in our hotel. We are so glad to read that you had a pleasant stay with us.

We will share your comment with our team and we hope to see you again next time,

Best regards

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de julho de 2018

Falta de higiene!! Reservei quarto com banheira e nos deram quarto sem banheira. Reclamei na recepção e me disseram que não tinham quarto com banheira, pedi a diferença em dinheiro e disseram que os preços eram os mesmos. Enfim, nos deram um quarto "com banheira" e ao subirmos vimos que não tinha banheira. Reclamei novamente na recepção, se retrataram e pediram para aguardarmos pois estavam finalizando a limpeza de um quarto com banheira. Na terceira tentativa o quarto tinha banheira. Porém, foi uma total decepção.

O quarto ficava no primeiro andar sendo que na parte térrea do hotel ficava a cozinha e na frente dela no térro o depósito de lixo do hotel com latões de lixo sempre abertos e do lado uma central de transbordo de lixo. Consequência: o quarto estava cheio de moscas gigantes e tivemos que matá-las. Não podíamos abrir a janela do quarto para as moscas dos latões que ficavam abertos junto com vários entulhos do hotel (camas velhas, garrafas etc) não entrarem no quarto.

Mesmo com as janelas sempre fechadas, quando voltávamos no fim do dia, havia moscas no quarto e no corredor do andar. Ou seja, uma total falta de higiene, ou seja, condições sanitárias inadequadas.

O banheiro ficava alagado quando tomávamos banho no box, mesmo com a porta de vidro fechada, pois não havia vedação de borracha adequada. E o vaso sanitário é separado do lavatório, ou seja, o banheiro é desconfortável.

Esperava muito mais de um hotel da rede Novotel. Total decepção!

No café da manhã sempre faltava alguma coisa no buffet, desde copos e talheres nas mesas até pão, manteiga, chocolate quente (todas as bebidas quentes eram de máquina), adoçante, queijo, iogurte. A equipe da cozinha era desorganizada e confusa e tínhamos que ficar pedindo para a equipe reabastacer a máquina de bebidas quentes e colocaram os pães, manteiga, queijo, e adoçante.

No último dia da nossa estadia, fomos acordados às sete horas da manhã com o barulho da furadeira no quarto de cima do nosso. Reclamei na recepção e apenas quarenta minutos depois interromperam o barulho. Total desrespeito!!

Sujeira, falta de organização e barulho, sendo que toda a estadia já estava paga com meses de antecedência.

A área de serviço onde colocam os latões e caçambas de entulho fica atrás do arbusto com a estátua do Smurf numa praça, que aparece na foto de divulgação do hotel aqui no site.

Dica de quarto: Os quartos com numeração ímpar entre final "21" e "37" têm vista para depósito de lixo, latões de lixo e entulho
Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
1  Obrigado, Vinicius2121
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GeertGoussaud, Front Office Manager do(a) Novotel Brussels Off Grand Place Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de agosto de 2018
Tradução do Google

Dear Vinicius2121,

We would like to apologize for the situation you encountered in our hotel. We have already reply to your complaint through your private e-mail,

We wish you a good day,

Best regards

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos agora nas férias de julho e adoramos o hotel! Muito bem localizado, ao lado da estação central , ao lado da Gran plaza, muitos restaurantes na região.
Da pra conhecer varios pontos turísticos a pé !
O café da manhã excelente! Variado e muito bem feito!
Os funcionários prestativos e simpáticos!
Super recomendo!

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, 996mirnal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GeertGoussaud, Front Office Manager do(a) Novotel Brussels Off Grand Place Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2018
Tradução do Google

Dear Mirna L,

What a pleasure to receive such a positive feedback ! We are so glad to read that you enjoyed your stay in Brussels and in our hotel.

We hope to have the chance to welcome you again for your next trip to our city,

Best regards,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de maio de 2018

Hotel muito bem localizado, atendimento bom e quartos novos, limpos e modernos. O café da manha é ok. Proximo aos principais pontos turisticos, poucos passos. Vale muito a visita, apesar de nao ter nenhum lazer (piscina ou sauna, por exemplo).

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Phcruzeirense
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GeertGoussaud, Front Office Manager do(a) Novotel Brussels Off Grand Place Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2018
Tradução do Google

Dear Phcruzeirense,

We would like to thank you for taking the time to share your experience with us. We are happy to read that you enjoyed your room and the breakfast and also the location of the hotel. We hope to welcome you again in the future,

Best regards

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos para ficar apenas 3 dias e por um problema de saúde sério acabamos ficando 18. O Staff foi extremamente atencioso. Disponibilizaram pessoas que
Falavam espanhol. Extremamente gentis. Localização excelente.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, 408julianap
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GeertGoussaud, Front Office Manager do(a) Novotel Brussels Off Grand Place Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2018
Tradução do Google

Dear Juliana P,

We would like to thank you for sharing your experience at the Novotel Brussels off Grand Place. We will for sure share your comments with your team ! We hope that your are going better.

We hope to welcome you again to discover Brussels in an other way then this time,
Take care of you,

Best regards

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações