Bruxelas

a partir de US$ 17,61
a partir de US$ 31,92
a partir de US$ 27,52
a partir de US$ 33,02

Antes de falar do Atomium, tem que falar da estrutura de transporte de Bruxelas. É invejável. Algumas pessoas dizem que o Atomium fica longe, mas com uma estrutura daquelas não tem como ficar. A estação de metrô mais próxima fica uns 200m. Além da facilidade absurda de se locomover. Talvez no verão esses 200m sejam horríveis para aqueles que não suportam ir até a esquina sem carro. Mas no inverno quando fui, a coisa mais agradável do mundo era ir andando até lá.

Além do mais, o trajeto até lá é maravilhoso.

O Atomium dispensa qualquer tipo de instrução prévia. É fantastico, imponente, bonito e ainda te dá uma bela vista lá de cima. Conheci brasileiros que disseram que o Atomium é uma experiencia melhor do que a Eiffel em Paris...

Pode ser exagero, mas com certeza o Atomium promove uma experiencia muito mais prazerosa e tranquila que a algazarra e superlotação da torre.

Data da experiência: janeiro de 2020

Eu comprei o ingresso combo (atomium + Minieuropa). Visitei primeiro a minieuropa e durante o passeio começou a chover. As atendentes me devolveram o ticket para que eu pudesse retornar depois da chuva. Enquanto isso fui visitar o Atomium. Peguei um pouco de fila, mas nada demorado. O tour interno é bem interessante e surpreendente. A lojinha no final do percurso também é ótima para comprar souvenirs. O lado de fora também é excelente para fotos. Após o tour eu voltei para a mini-europa e continuei o passeio.

Data da experiência: agosto de 2019
Publicada em 13 de janeiro de 2020

não entrei para ver o museu porque achei caro. Mas por fora é bem legal e rende muitas fotos. Se estiver sem tempo não vale a visita porque é um pouco longe

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 8 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Interessante local, representa a estrutura atômica do Ferro, fica no meio de um parque bem bonito. Um pouco caro (15 euros por adulto). A esfera mais alta é acessível por elevador, as outras por escadas (longas) e escadas rolantes

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 7 de janeiro de 2020

Fomos em Dezembro, início do inverno Europeu. Chegamos ao local antes de abrir e antes da formação da filas. O local é bem sinalizado, logo na saída de uma estação do metrô, junto à Mini Europa. A estrutura espanta: grandiosa! A visita é rápida, mas com uma vista que compensa tudo! Vale a pena comprar os ingressos conjuntos do Atomium e da Mini Europa.

Data da experiência: dezembro de 2019