“Grandioso e muito interessante!”
Avaliação sobre Atomium

Atomium
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 17,75*
Ingresso de dia inteiro Evite as filas de...
6 de 413 atividades em Bruxelas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 3 de maio de 2018

Já tínhamos comprado o ingresso pela internet, então não enfrentamos filas, não sei se foi o dia, mas não estava nada cheio ou talvez por ser o primeiro horário, 10h. É muito interessante conhecer toda a história por detrás. A vista é incrível, por dentro e por fora! Tem o elevador mas rápido da Europa! O atendimento é bom e o lugar onde está localizado é lindo, a praça, os jardins. Achei muito interessante ver que eles têm uma área específica para excursão com grupos de crianças que passam a noite lá, genial! Foi bem divertido e dá pra tirar fotos incríveis! Tem um café anexo que é ótimo, tem wi-fi liberado, café muito bom e um croissant maravilhoso.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Para entrar havia uma longa fila.
Entre comprar ingresso e chegar ao topo foi mais de 1 hora e meia! E olha que não devia estar cheio pois estava frio, chovendo e céu completamente nublado.
Vá e tire fotos pelo lado de fora.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

construído em 1958 em Bruxelas no âmbito da Expo 58.
representa um cristal elementar de ferro as esferas de ferro tem cerca de 18 metros de diâmetro .
È um local bem movimentado por turistas de todo o mundo . Não deixe de conhecer !

Avaliou em 30 de abril de 2018

Uma área boa para caminhada, bem arborizada, apesar de distante do centro. O ingresso eu considero caro. Boa opção para ir com crianças.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não recomendo subir pois não há praticamente nada para ser visto. Gastei meus 30 euros , meu e meu marido, para nada !!

Os viajantes que viram Atomium, também viram

Já visitou Atomium? Compartilhe suas experiências!