“Faz jus ao título de #1 de Bruxelas”
Avaliação sobre Grand-Place de Bruxelas

Grand-Place de Bruxelas
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 28,67*
Excursão em ônibus panorâmico por Bruxelas
1 de 367 atividades em Bruxelas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Linda praça em estilo gótico. Detém o título de mais bonita da Europa e acho que com razão.
Não consegui ver o show de luzes e sons. No único dia que não estava chovendo era dia 01 de maio e não rolou. Não sei como é o calendário deste evento. Ouvi dizer que era diário e de hora em hora nos dias de semana e de 30 em 30 minutos nos fins de semana. Infelizmente não pude assistir.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não deixe de visitar. É bem grande e seus prédios muito imponentes. Apesar de muito movimentada, dá p andar e tirar fotos com relativa tranquilidade. Há vários restaurantea e comércios ao redor. Várias ruazinhas levam a Gran Place.

Publicada 30 de abril de 2018

Não se pode deixar de conhecer! Linda, bem cuidada e cheia de locais para visitar e comer, principalmente os maravilhosos chocolates !

Publicada 30 de abril de 2018

Lugar muito bonito.Cercado de ruas com aroma de chocolate das respectivas lojas. Bons e variados restaurantes.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bela praça! Cercada por lindos prédios todos restaurados com destaque para os detalhes dourados que realçam ainda mais a beleza.
Fiquei desapontado porque nesse período (final de abril, início de maio) não estava ornamentada com as flores.

Os viajantes que viram Grand-Place de Bruxelas, também viram

Já visitou Grand-Place de Bruxelas? Compartilhe suas experiências!