Publicada em 21 de julho de 2018

É um sítio muito central. Os funcionários são muito simpáticos. Os apartamentos são agradáveis e têm o que é necessário. Não é extraordinário mas é simpático e agradável. Pequeno almoço simples mas bom. Já repeti, o que diz muito.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Laurence B, General Manager do(a) Adagio Brussels Grand Place, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2018

Obrigado !

Publicada em 12 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado com minha familia no Adagio Brussels Grand Place, é tipo um flat, ideal para que esta viajando com a familia.
O quarto e espaçoso com uma divisoria para a sala aonde tem um sofa cama.
O flat tem uma cozinha equipada e banheiro muito bom!
A localização eu achei excelente! Perto de tudo, tem restaurantes e supermercados do lado do hotel.
Nosso café da manha foram iguais aos que costumamos ter no Brasil, com direito a pao na chapa e muitas frutas

Data da estadia: julho de 2018

Obrigado !

Publicada em 10 de julho de 2018

Apart Hotel muito bem localizado, bem na região central de Bruxelas (melhor região para se hospedar na cidade), em local seguro e anexo a um Shopping e da estação de metrô. O quarto não é luxuoso, mas é bem equipado e atendeu completamente as expectativas. Bom custo/benefício para quem quer turistar. Padrão Accor.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Obrigado

Publicada em 19 de junho de 2018

Hotel localizado no centro de Bruxelas, ao lado da entrada do metro, e da pra conhecer praticamente todas as atrações turisticas naquela região a pé. Gostei muito do atendimento e a entrada no hotel e acesso ao elevador so é permitida com o cartao do hotel. Achei seguro e funcional. O apartamento é amplo, estavamos em 3 adultos, deu para nos acomodar muito bem e a cozinha muito bem equipada. A estadia foi otima e, com certeza, utilizarei sempre que possivel essa rede da Accor.Uma das vantagens que eu percebi é que não há necessidade de contratar cafe da manha, uma vez que voce tem todas as condições para fazer um belo cafe da manha, com frutas, pao, frios.... Não tinha utilizado essa rede de hotel e acho que fiquei muito contente em ter esta experiência.

Obrigado

Publicada em 6 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos neste hotel em maio 2018. A nossa escolha foi baseada no tipo de acomodação, um apart hotel.

Localização:

Metrô exatamente ao lado do hotel. Saiu da porta do metrô, dá 10 passos e já vê a porta do hotel.
Grand Place fica a menos de 5 min andando
Pôde-se fazer muita coisa a pé mesmo. Sem cansar e estressar.

Quarto:

Tamanho médio
Vista para a galeria/mini shopping (ficamos no 7º andar)
Bom isolamento acústico

Comodidades:

Climatizador
Microondas
Máquina de louças (não funcionou)
Frigobar (sem produtos, mas era só comprar no mercado perto)
Loucas, talheres, copos, taças

Banheiro

Casa de banho separada da privada (achei interessante a proposta. O banheiro de um lado do quarto e a ducha do outro, cada um com sua porta privativa)
Chuveiro ótimo
Amenities básicos

Cama de embutir (sem problemas)
Travesseiros um pouco moles

Mesa de refeição
Iluminação em varios pontos

Cofre
Ferro de passar roupa/tábua

Tv com muitas opções de canais e rádios do mundo

Wifi gratuito

Como mencionado por outros avaliadores do Trip, não há limpeza diária do quarto. Entretanto, pode ser contratada à parte.
Oferece café da manhã, mas optamos pela não contratação.

Obs: a rua do hotel está em obras (parece que vai ser um grande calçadão). Carros não passam nela, apenas em ruas adjacentes.