O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (265)
Filtrar avaliações
265 resultados
Pontuação dos viajantes
125
105
25
3
7
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
125
105
25
3
7
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 265 avaliações
Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel extremamente limpo. Reformado recentemente. Administração padrão japonês. Quartos confortáveis e bom café da manhã embora pago ( preço alto). Localização razoável, o entorno é um tanto quanto inseguro (sensação). Está próximo às principais atrações, mesmo a pé.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, Carlos T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest Relations B, Guest Relations Manager do(a) Yadoya Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Estimado Carlos T,
Obrigado pelo seu feedback.
Ficámos contentes pela sua estadia ter decorrido da melhor forma. É com grande satisfação que recebemos a sua opinião e satisfação. Para nós, o seu feedback consiste num bom marco para conseguir perceber o que os nossos clientes sentem relativamente ao nosso serviço.
Esperamos que nos volte a eleger numa próxima visita a Bruxelas.
Ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento e ajuda que possa necessitar.
Atentamente,
Petya Lozeva
Guest Relations Manager
A Equipa do YADOYA Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de setembro de 2017

O hotel tem tanto os quartos como o pequeno almoço a um nível muito acima do normal no que toca a hotéis de 3 estrelas. Relativamente ao pessoal está sempre disponível para nos ajudar. Thanks Charlotte and Dayana for everything

Hospedou-se em: setembro de 2017
Obrigado, DavidM24625
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest Relations B, Guest Relations Manager do(a) Yadoya Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de setembro de 2017

Estimado David M,
Obrigado pelo seu feedback.
Ficámos contentes pela sua estadia ter decorrido da melhor forma. É com grande satisfação que recebemos a sua opinião e satisfação. Para nós, o seu feedback consiste num bom marco para conseguir perceber o que os nossos clientes sentem relativamente ao nosso serviço.
Esperamos que nos volte a eleger numa próxima visita a Bruxelas.
Ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento e ajuda que possa necessitar.
Atentamente,
Petya Lozeva
Guest Relations Manager
A Equipa do Yadoya Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Adorei o hotel, novíssimo!

Quarto grande, Camas confortáveis, com roupa de cama novinha e cheirosa rsrs, ótimo chuveiro, secador, quartos para não fumantes, Wi-Fi. Foi o melhor banho que tomei durante a viagem, em um hotel simples.

Atendimento muito bom.

A localização não é tão central, mas tem um metrô em frente, que leva uns 5 minutos ou também podemos chegar ao centro da cidade em 10 minutos andando.

Tem local para estacionar em frente ao hotel.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Obrigado, Bruna R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
YADOYA B, Guest Relations Manager do(a) Yadoya Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de maio de 2017

Cara Bruna R
Muito obrigado pelo seu comentário. A satisfação de nossos clientes é muito importante para nós e estamos constantemente nos empenhando para melhorar nossos serviços e lhe oferecer a melhor experiência no YADOYA Hotel. Será uma honra recebê-lo novamente no YADOYA Hotel, em sua próxima visita a Bruxelas.
Atenciosamente,
Petya Lozeva
Atendimento ao Hóspede
YADOYA Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 29 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest Relations B, Guest Relations Manager do(a) Yadoya Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de julho de 2018

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest Relations B, Guest Relations Manager do(a) Yadoya Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações