“Deslumbrante”
Avaliação sobre Middelheim Museum

Middelheim Museum
14 de 173 atividades em Antuérpia
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Informações úteis: Comida disponível para compra, Banheiros, Acesso para cadeirante, Atividades para crianças mais velhas, Escadas/elevadores, Atividades para crianças
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parque bonito com lindas esculturas. Muito arborizado e tranquilo. Há um café com ótimas opções. Faltaram informações sobre as obras expostas. Lembra Inhotim, MG-Brasil.

Avaliou em 13 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Não esperávamos tanto... eu e minha mãe ficamos surpresas com tanta beleza, organização e com as esculturas. Famílias passeando, crianças brincando, pessoas se exercitando... tudo isso sem muvuca. Recomendo!

Avaliou em 16 de fevereiro de 2016

Foi um dia em cheio o que comecei em Middelheim e que acabei nas ruas à volta da praca central de Antuérpia,

Avaliou em 29 de outubro de 2015

Como a maioria dos parque de Antuérpia, este é mais um lugar lindo para passear. Super bem cuidado, um lugar muito agradável, principalmente quando tem sol, Tem locais para uma cerveja, café ou mesmo uma refeição.
Se você vem pra Antuérpia vale a pena alugar uma bicicleta e conhecer este parque.

Avaliou em 26 de agosto de 2015

Eu descobri o parque meio que por um acaso, pedalando um dia. Como a maioria dos parque em Antuérpia , um lugar lindo para passear. Muitas flores, muito bem cuidado, um lugar muito agradável, principalmente quando o tempo está de sol, agradável para uma paradinha para uma cerveja, café ou mesmo um bom almoço. Este barco pra mim foi uma surpresa e adorei o que vi.
Se você vem a Antuérpia com um tempo de sobra, vale a pena alugar uma bicicleta e pedalar pelo parque. Se você não gosta de pedalar,, tem ônibus no centro da cidade que te levam até lá. Este barco fica em um restaurante que infelizmente estava fechado quando fui lá mas tem outros também.

Os viajantes que viram Middelheim Museum, também viram

Antuérpia, Antwerp Province
Antuérpia, Antwerp Province

Já visitou Middelheim Museum? Compartilhe suas experiências!