O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.926)
Filtrar avaliações
1.926 resultados
Pontuação dos viajantes
556
869
343
97
61
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
556
869
343
97
61
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.926 avaliações
Publicada em 20 de novembro de 2016

Estive em Lua de Mel pela Holanda e Belgica. Antwerp era meu segundo destino, após Amsterdã. Chegando na cidade, o hotel é de fácil acesso, porém o estacionamento é meio escondido, não tem uma sinalização clara de onde fica e tive que parar em um estacionamento privado para ir até a recepção fazer o check-in, onde fui informado onde era realmente o estacionamento. Chegando lá, havia um pequeno problema na cancela, mas no final havia bastante vagas disponíveis.

A hospedagem foi boa, nos ofereceram um desconto no breakfast que foi excelente, embora um pouco lotado. A vista do restaurante de manhã é belíssima.

Aproveitamos também a piscina e sauna, gostamos bastante.

Achamos o banheiro um pouco pequeno, mas nada que desabone o hotel.

A estadia foi satisfatória porém achei um pouco cara. Durante a viagem estive em hotéis melhores e mais baratos.

Recomendo a todos o hotel!

Dica de quarto: Procure vista para a estação central
Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, 284diegok
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Christophe L, Manager do(a) Radisson Blu Astrid Hotel, Antwerp, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de novembro de 2016
Tradução do Google

Dear Diego K

Thank you very much for your feedback. I'm very happy to hear you enjoyed your stay and your honeymoon. I hope we get the chance to welcome you back for a future visit.

Kind regards
Christophe Lenaers
Operations manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito bonito e novinho! Decoração do quarto muito moderna e confortável! Com certeza se puder voltaremos um dia! Equipe atenciosa que nos orientou a não sair a noite para um lado da cidade que era meio perigoso!

Data da estadia: julho de 2016
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, AndrePaulino
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jacqueline S, General Manager do(a) Radisson Blu Astrid Hotel, Antwerp, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2016
Tradução do Google

Dear AndrePaulino

Thank you very much for your feedback. I'm very happy to hear you enjoyed your stay, the facilities and that our staff showed it's "Yes I Can" spirit. I hope we can welcome you back soon for a future visit to Antwerp.

Kind regards
Jacqueline struik
General manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Que hotel lindo e aconchegante! Fica bem enfrente a estação central e bem próximo das atrações da cidade! Tem uma piscina maravilhos e um café da manhã muito bom, com muita variedade! Equipe atenciosa qe nos alertou sobre andar a noite na cidade!!!

Data da estadia: agosto de 2015
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Thais P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jacqueline S, General Manager do(a) Radisson Blu Astrid Hotel, Antwerp, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de julho de 2016
Tradução do Google

Dear Thais P

Thank you very much for your feedback. I'm very happy to hear you enjoyed your stay, the facilities and that our staff showed it's "Yes I Can" spirit. I hope we can welcome you back for a future visit to Antwerp.

Kind regards
Jacqueline Struik
General manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Fica praticamente em frente a estação de trem, bem central e prático pois fica próximo de vários pontos turísticos. Quartos limpos e o atendimento foi ótimo. Café da manhã com grande variedade. Pela qualidade do serviço o preço foi muito justo.

Data da estadia: novembro de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Obrigado, Thiago S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jacqueline S, General Manager do(a) Radisson Blu Astrid Hotel, Antwerp, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de julho de 2016
Tradução do Google

Dear Thiago S

Thank you very much for your feedback. I'm very happy to hear you enjoyed your stay and the facilities. I hope we can welcome you back for a future visit to Antwerp.

Kind regards
Jacqueline Struik
General manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de março de 2015

Comparando com outros hotéis da rede Radsson Blu, o hotel deixa bastante a desejar. A marca e a tarifa cobrada criam uma alta expectativa e se espera instalações e serviço semelhantes ao Radisson Hambug, Berlin ou Viena.

De modo geral uma reforma seria bem vinda. O quarto business estava bastante gasto.

Café da manhã tumultuado nível 3 estrelas.

O checkin foi bastante frio diria até rude.

Status Club Carlson não forneceu nenhum tratamento diferenciado neste hotel.

Mas o ponto é perfeito para quem viaja de trem.

Uma exceção para o "lobby boy" talvez o posto mais humilde do hotel. Super prestativo. Sem ser solicitado se ofereceu para nos ajudar com a bagagem 2 quarteirões até a estação debaixo de chuva. Este devia ser promovido para gerente de serviço.

Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, JLA2012
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dhr-Acke, General Manager do(a) Radisson Blu Astrid Hotel, Antwerp, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de março de 2015
Tradução do Google

Dear JLA2012

Thank you very much for your feedback, i'm sorry to hear that the hotel did not meet with your standards and expectations, i can only assure you this is not our usual standard and i apologize for the inconvenience. I hope we get the chance to welcome you back soon.

Kind regards
Dieter Acke
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações