Publicada 21 de março de 2018

Quartos todos sujos, sem aquecimento e pequenos. Quando pedimos para mudar só nos mudaram no 2o dia que naquele dia não quiseram mudar-nos. Reserva de 3 quartos em que 1 era bem pequeno para 2 pessoas. No 2o dia mudaram-nos os quartos mas só queriam mudar 2 (tivemos de continuar a reclamar) ate que mudaram os 3 (quartos todos frios porque a caldeira não funcionava e foi por isso a troca). Mudaram-nos para quartos melhores mas mesmo assim a sujidade continuou a mesma (será que limpam 1x por semana ou 1x por mês?!). Não recomendo!!!

Dica de quarto: Nenhum! Não queiram este hotel!
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada 4 de junho de 2016

Vale o custo-benefício, pois pagamos 44 Euros por uma noite, achamos mais barato do que ficar em Amsterdã e ficamos à 1 hora de Amsterdã. Então achamos melhor dormir em Roterdã e ir de manhã cedo para Amsterdã.

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
Publicada 31 de julho de 2015

Hotel muito bem localizado (perto de metrô e bonde), numa região tranquila, próxima ao rio. Quarto grande, banheiro também, serviços ok. ótima relação custo-benefício, além de indicar para terceiros eu ficaria novamente

• Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com amigos
Publicada 17 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Hotel muito bem situado no coração da cidade de Roterdão. Fica numa rua tranquila mas ao lado de um bairro de restaurantes e bares. A dois passos da zona comercial.
Os quartos são pequenos mas limpos. O wireless nem sempre funciona nos quartos.
Bom pequeno almoço.

Hospedou-se em maio de 2015, viajou a trabalho
Publicada 3 de novembro de 2014

Hotel simples, perto do centro e a 20 minutos a pé da estação central de trem. Quarto de bom tamanho e até bem mobiliado, cama boa e banheiro bom. Dá pra fazer muita coisa a pé desde o hotel. Para uma reserva curta, recomendo.

• Hospedou-se em outubro de 2014, viajou com amigos