O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.708)
Filtrar avaliações
1.708 resultados
Pontuação dos viajantes
986
521
139
46
16
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
986
521
139
46
16
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.708 avaliações
Publicada 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel de muito conforto, bem localizado, en frente a estação de Rotterdam, um otimo café da manha, com bastante frios, salmaom, peixes,salames,champignon, paes sem glutén, uma delicia.
Recomendadissimo.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Obrigado, LuStrijbos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 18 de outubro de 2017

Me hospedei com a minha esposa nesse Hotel por 4 noites e a estadia foi perfeita!
Ficamos em um quarto bem confortável, com cama king e em andar alto com uma bela vista para a cidade. O Hotel oferece wi-fi gratuito e fizemos a opção com buffet de café da manhã, que valeu muito a pena.
A localização é excelente, bem em frente à Rotterdam Centraal, o que facilita muito os deslocamentos nas viagens de trem pela Holanda, pois fizemos vários bate e volta para pequenas cidades ao redor.
Ao lado do Hotel também tem o Restaurante Vapiano com diversas opções!

Dica de quarto: Quarto Deluxe (High Floor)
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, ALEXANDER P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MarriottRotterdam, Guest Relations Manager do(a) Rotterdam Marriott Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de outubro de 2017
Tradução do Google

Dear Alexander P,

Thank you for your wonderful review about your stay at The Rotterdam Marriott Hotel. Our goal is to create memorable experiences for all our guests on daily basis and I am delighted to read that our hard work pays off!

I am looking forward to personally welcome you back to The Rotterdam Marriott Hotel when travel brings you back to Rotterdam.

Warmest regards,

Loes Rosenboom
Guest Relations Coordinator

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de junho de 2017

A localização do hotel é excelente para quem está chegando de trem na cidade, pois fica a cerca de 200 metros da estação. Dentro da cidade a sua localização também é boa, permitindo o acesso a grande parte das atrações a pé. O hotel é novo e os quartos são grandes, limpos, sendo que o atendimento dos funcionários sempre foi muito atencioso. O café da manhã também é bom. Vale a pena ficar neste hotel.

Hospedou-se em: abril de 2017
Obrigado, Alexandre F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de junho de 2017

Em Rotterdam, é a melhor opção por causa da localização, acomodações, excelente café da manhã e staff muito atencioso e profissional. Em frente ao central station, uma linda e moderna estação de trem, também concentra os transportes de onibus e trens elétricos. A recepção é bem ampla e agradável.

Dica de quarto: Os andares mais altos oferece um visão panorâmica de parte de Rotterdam.
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Carlos D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 16 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

A considerar o conforto, a excelente localização e o custo- benefício, este é, sem dúvida, o melhor lugar para se ficar em Rotterdam. Fica a 100 metros da Estação Central, o que nos permite ir e voltar sem necessidade de táxi. Ótimo café da manhã, mas para jantar não recomendo o restaurante do hotel. A comida deixa a desejar e a carta de vinhos também.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a trabalho
Obrigado, Marcio B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações