Publicada em 26 de junho de 2016

Trata-se de um hotel simples, limpo e relativamente próximo do centro.
O pessoal da recepção é muito simpático e pronto a ajudar.
O quarto em que fiquei era duplo, pequeno, mas dispunha do essencial.
O pequeno almoço é relativamente bem servido.
Se ficar neste hotel prepare-se para andar a pé, porque a conectividade com o metro não é óbvia, nem perto.

Dica de quarto: Os quartos duplos são melhores que os single
  • Hospedou-se em junho de 2016, viajou a trabalho
Publicada em 18 de maio de 2016

Escolhemos este hotel por suas avaliações positivas, mas nos decepcionamos muito: quarto pequeno, com cama desconfortável, banheiro com box com cortina. O café da manhã é farto, mas dentro de uma culinária local, um tanto estranha para nós brasileiros.

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Publicada em 18 de março de 2016

O hotel é ótimo, os quartos são bem grandes, as camas e os travesseiros super confortáveis, chegamos já era bem de madrugada e fomos muito bem recebidos.
O chuveiro era espetacular, o café da manhã muito bem servido, e ainda fomos atendidos por uma brasileira super simpática, assim como todos os outros funcionários do hotel.
A localização é boa, mas não fica no Centro, andamos umas 2/3 quadras para chegar da balada. Depois disso ainda curtimos no bar do hotel, que é bem charmoso e com drinks deliciosos.
Além de tudo pagamos pelo booking um ótimo preço.
Deixamos nossas malas por 2 dias e voltamos, sem nenhum problemas.

Dica de quarto: Fiquei num quarto no subsolo, muito quieto para descansar
  • Hospedou-se em abril de 2015, viajou com a família
Publicada em 29 de maio de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é um charme. Foi uma grande surpresa pois reservamos pelo preço e nem nos importamos com fotos ou comentários. O staff é super atencioso e querido. O café da manhã.... Sem comentários! Daqueles de ficar horas à mesa, ainda mais se o dia estiver ensolarado e der pra sentar nas mesinhas do lado de fora

Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois
Publicada em 13 de agosto de 2014

O staff é ótimo! Te ajuda, te dá um mapa e explica as regiões.
Adorei, bem limpinho. Camas confortáveis.
Tem café da manhã, por 13 euros.
Super bem localizado, dá pra ir andando ao museumplein, a região de restaurantes e a região de compras!

• Hospedou-se em julho de 2014, viajou a sós