O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.356)
Filtrar avaliações
1.356 resultados
Pontuação dos viajantes
293
612
323
88
40
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
293
612
323
88
40
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.356 avaliações
Publicada 4 de fevereiro de 2016

Hotel com boas acomodações embora o atendimento tenha sido apenas razoável. O ponto forte é a localização do hotel, rua tranquila e agradável, próximo ao Markthal (algo como um mercado municipal sofisticado) a uma das principais estações de trem, metrô e bonde da cidade (Blaak), e apenas algumas quadras do centro da cidade com um comércio para todos os gostos.

  • Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a trabalho
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, AriBaiense
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nicoline M, General Manager do(a) Savoy Hotel Rotterdam, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de fevereiro de 2016
Tradução do Google

Dear guest,

Thank you for your time to post a review on Tripadvisor. We are pleased to hear that you enjoyed our location. We really would like to welcome you as a guest again in the near future.

With best regards,
Nicoline Montanus

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de fevereiro de 2014

O hotel é bom, limpo e adequado. Possui academia de ginástica no subsolo. No momento do check-in eles vão lhe pedir um cartão de crédito para eventuais despesas. Na televisão do quarto existem canais que são gratuitos e outros que são pagos, sendo assim cuidado para não selecionar inadvertidamente um canal pago. O café da manhã é gostoso, possui várias opções.

Dica de quarto: O quarto no sexto andar em que fiquei era muito bom.
  • Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Ricardo O
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nicoline M, General Manager do(a) Savoy Hotel Rotterdam, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de fevereiro de 2014
Tradução do Google

Dear guest,


Thank you for staying in the Hampshire Hotel - Savoy Rotterdam and for your nice review! We appreciate that you have taken the effort of sharing your experience with other travelers.We hope to welcome you as our guest again in the future.



With warm regards,



Nicoline Montanus

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de setembro de 2013

Este hotel é por demais hospitaleiro. Sempre prontos a ajudar, por várias vezes me ajudaram em localização, transportes, onde encontrar restaurantes em área segura,abertos até mais tarde à noite. Até consertar a minha mala que estava com pequeno problema, eles me auxiliaram. Super gentis e com o bom humor do povo holandês.

  • Hospedou-se em novembro de 2012, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Rosilda B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nicoline M, General Manager do(a) Savoy Hotel Rotterdam, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de outubro de 2013

Obrigada pela sua estadia conosco. Nós fizemos de bom grado! Vemo-nos em Rotterdam.

Com relação quente,
Nicoline Montanus

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 2 de setembro de 2018

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nicole L, General Manager do(a) Savoy Hotel Rotterdam, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de agosto de 2018

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nicole L, General Manager do(a) Savoy Hotel Rotterdam, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações