O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.354)
Filtrar avaliações
1.354 resultados
Pontuação dos viajantes
293
610
323
88
40
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
293
610
323
88
40
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 1.354 avaliações
Publicada 25 de setembro de 2013

Este hotel é por demais hospitaleiro. Sempre prontos a ajudar, por várias vezes me ajudaram em localização, transportes, onde encontrar restaurantes em área segura,abertos até mais tarde à noite. Até consertar a minha mala que estava com pequeno problema, eles me auxiliaram. Super gentis e com o bom humor do povo holandês.

  • Hospedou-se em novembro de 2012, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Rosilda B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nicoline M, General Manager do(a) Savoy Hotel Rotterdam, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de outubro de 2013

Obrigada pela sua estadia conosco. Nós fizemos de bom grado! Vemo-nos em Rotterdam.

Com relação quente,
Nicoline Montanus

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 2 de setembro de 2018

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nicole L, General Manager do(a) Savoy Hotel Rotterdam, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de agosto de 2018

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nicole L, General Manager do(a) Savoy Hotel Rotterdam, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de agosto de 2018

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nicole L, General Manager do(a) Savoy Hotel Rotterdam, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de julho de 2018

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nicole L, General Manager do(a) Savoy Hotel Rotterdam, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações