Publicada 18 de maio de 2016

Valeu muito a experience de ficar em uma navio hotel. Experiência única que vale muito. Não existe o incômodo de ficar enjoado, pois o navio não se movimenta, e você tem o charme e a sensação de estar dentro de uma viagem ao passado. A vista do café da manhã para o porto e a cidade são maginíficas. Recomendo essa experiência!

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com a família
Publicada 15 de setembro de 2015

O SS Rotterdam é um navio atracado em Rotterdam que serve como hotel, tem um restaurante que já foi escolhido como o melhor terraço da cidade, e ainda abriga vários eventos (como o campeonato mundial de vôlei de areia este ano). Eu super recomendo a visita e a hospedagem neste hotel tão diferente e tão legal.

Dica de quarto: Os dois lados tem sua vantagens, enquanto um aponta para a parte mais famosa de cidade, o outro aponta para o rio em sí. Vai do gosto.
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou com amigos
ssRotterdam, Front Office Manager do(a) SS Rotterdam, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de outubro de 2015

Dear Lucasfml,

Thank you very much for your review on this website. Indeed we were proud to host the World Championship Beach Volleyball last June!
I hope to welcome you again on board!

Kind regards,

Jeroen Trouw
Front Office Manager

Publicada 31 de março de 2014

Uma experiência diferente, fazendo de um antigo navio transatlântico o meu quarto de hotel. Fiquei neste hotel pela minha empresa numa viagem de trabalho a Roterdão. Embora a localização não seja a melhor para os turistas para mim era excelente já que ficava próximo da minha empresa. Por outro lado, no que diz respeito à experiência única de pronoitar num hotel que é ao mesmo tempo um pedaço de história, este hotel preenche esse requisito na integra. Aconselho vivamente, e apesar de não ser um hotel luxuoso, será sempre uma experiência para mais tarde recordar.

• Hospedou-se em março de 2014, viajou a trabalho
Publicada 23 de janeiro de 2014

O hotel é fantástico. Muito legal estar a bordo de um navio antigo. Ele está todo reformado. O quarto é espaçoso, e o banheiro bem confortável. O café da manha é extremamente farto. para o réveillon eles oferecem uma festa bem animada. a vista para o resto da cidade e para a ponte Erasmu muito bonita.

Dica de quarto: Todos os quartos são muito bons, pois são isolados do barulho dos bares e restaurantes do navio.
  • Hospedou-se em dezembro de 2013, viajou com a família
Publicada 26 de junho de 2013

Gostei muito de ter ficado aqui neste hotel. O quarto era espaçoso, limpo, tinha casa de banho privativa e comodidades para fazer chá e café. O preço muito bom (uma pechincha de última hora)!

www.viajarso.blogspot.com

• Hospedou-se em junho de 2013, viajou a dois