“Um pedaço da Itália nos Países Baixos.”
Avaliação sobre Gusto

Gusto
Reservar com
Não há disponibilidade em Gusto no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
8 de 37 Docerias em Roterdã
Cozinhas Italiana
Bom para: Romântico, Reunião de negócios
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Stadsdriehoek
Publicada 24 de abril de 2017 via dispositivo móvel

O local fica bem localizado perto de praticamente um centro gastronômico. O ambiente é muito gostoso e aconchegante. A equipe de Bar e restaurante é muito atenciosa e receptiva. Todos estão sempre prontos a ajudar de maneira muito cortes. O menu é bastante variado e a bebida de excelente qualidade inclusive com Perroni draft . Não perca a oportunidade, merece estar na lista.

Publicada 9 de outubro de 2016

Quando se está no estrangeiro, sem indicações prévias, é sempre complicado escolher um restaurante sobretudo quando a oferta é muito grande. Em Roterdão na Holanda, o restaurante Gusto de comida italiana, oferece grande variedade de pratos, bem confecionados e a um preço justo. As sobremesas são ótimas.

Publicada 2 de julho de 2016 via dispositivo móvel

O restaurante é bem legal , fomos eu e minha família e comemos uma pizza de massa fina muito boa com ingredientes de primeira, a cerveja é peroni e a Fanta laranja é uma laranjada com gás italiana bem gostosa.

Publicada 3 de outubro de 2014

Bom risoto, massas e pizzas. Por sinal, a grande pedida da casa são as pizzas, em sabores diferentes do que vemos no Brasil. A pizzas são bem servidar e podem muito bem ser compartilhadas. Vale a pena experimentar...

Publicada 16 de agosto de 2012

Eu comi no gusto inpirado nas avaliacoes do tripbadvisor... Nao me arrependi mas tambem nao achei nada de muito especial...

Os viajantes que viram Gusto, também viram

Roterdã, Província da Holanda do Sul

Já visitou Gusto? Compartilhe suas experiências!