“Vale a pena experimentar!”
Avaliação sobre Oudt Leyden

Oudt Leyden
8 de 320 Restaurantes em Leiden
Cozinhas Holandesa
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 18 de março de 2016 via dispositivo móvel

Não se pode ir à Leiden sem experimentar as panquecas locais, sejam elas doces ou salgadas e esse é o melhor local para isso.

A massa da panqueca é fina, mas ela é bem grande e servida aberta num prato típico de porcelana com pinturas holandesas. Se estiver acompanhado vale dividir para experimentar mais de um sabor.

Nós escolhemos dois sabores: a Caprese e a Italianese (recheio de queijo, salame italiano, cebola, azeitona e alcaparras). Eu particularmente gostei mais dessa última.

Vá com tempo pois apesar das atendentes serem atenciosas, o serviço é lento.

E como dizem os franceses: Bon Apetit!

Publicada 27 de junho de 2015

Esse restaurante especializado em panquecas holandesas tem um cardápio bem variado, com panquecas doces e salgadas. É possível também montar a própria panqueca, a seu gosto.
A decoração é muito bonita e o ambiente aconchegante. Ótima localização, a apenas alguns minutos da estação central de Leiden.
Só achei o atendimento um pouco lento. Não havia muitos clientes e mesmo assim demorou quase meia hora ´para nossa comida chegar.

Publicada 24 de janeiro de 2015

Panquecas na Holanda são tradicionais e tem seu diferencial em seus recheios.
Em casa sempre faço com bacon!
Aqui, pelo cardápio, se percebe que a panqueca é carro chefe da casa com uma enorme variedade de recheios! Existem pratos com carne também, mas recomendo ir pelas panquecas mesmo!
Eu peguei uma de bacon e queijo que estava excelente! Coloque o melado em cima e um pouco de açúcar de confeiteiro então....fica demais!
A esposa pediu uma sopa de cebola que também estava muito boa.
Atendimento correto e ambiente agradável!
Se estiver em Leiden, vale a parada para o almoço!
Recomendo!

• Ambiente
Publicada 13 de novembro de 2014

O local é acolhedor, o atendimento um pouco lento. Mas são três restaurantes servidos por poucas funcionárias, são três fachadas na rua e abertos no fundo onde as garçonetes circulam. Optamos pelas panquecas, válidas como uma refeição. Servem de uma forma diferente, abertas e com a opção de recheio dentro da própria massa, são leves e deliciosas. O preço também é bom e em torno de 10 Euros ou mais. São muitas as opções. Também são oferecidos pratos com carne, batatas e salada em torno de 24 Euros. Recomendo!

• Ambiente
Publicada 16 de agosto de 2014 via dispositivo móvel

Local indicado por amigos em Leyden. Otimas panquecas, leves, varias opcoes de saborea e deliciosaa. Tambem tem a opcao dos famosos croquetes holandeses e ainda, sopa de cebola tipica da Holanda (muito boa!). Nom custo beneficio. Vale a visita.

Os viajantes que viram Oudt Leyden, também viram

Leiden, Província da Holanda do Sul

Já visitou Oudt Leyden? Compartilhe suas experiências!