Publicada em 8 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Ao lado de uma loja da Ikea, muito agradável e com excepcional atendimento!

Os quartos são extremamente amplos, o banheiro dos quartos é praticamente do tamanho de boa parte dos quartos inteiros que temos por aqui.

Hotel muito novo, deu pra notar que é um ponto para encontros de negócio. Tem uma atmosfera muito legal.

Só não volto se não tiver oportunidade!

Data da estadia: novembro de 2015
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 8 de maio de 2016

Ótima escolha para quem quiser viajar pela Holanda! Serviço de wi-fi grátis e rápido, pequenos almoços com um vasto leque de opções, comida de elevada qualidade e atendimento muito bom e prestável!
O conforto dos quartos é incrível!
Recomendo vivamente!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 7 de maio de 2016

Foi a terceira vez que fiquei no WestCord Hotel Delft e continuo a ficar impressionado...
Quando chegámos fomos logo bem atendidos. Junto à recepção até há diversas águas para beber enquanto se faz o check-in.

O pequeno almoço é muito variado e a qualidade da comida é incrível (recomendo os ovos mexidos + bacon). As refeições no restaurante são igualmente boas!

Os quartos são muito agradáveis, com Wifi fiável, café Nespresso e camas confortáveis.

Espero voltar em breve :)

Dica de quarto: Todos os quartos que vi são igualmente confortáveis e silenciosos.
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 7 de maio de 2016

Excelente hotel! O atendimento é ótimo, fui sempre recebida com muita simpatia pelos empregados; as refeições são muito boas; o wi-fi é excelente por todo o hotel! Fica muito próximo do centro da cidade. Recomendo!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 29 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Um excelente hotel. Bom servicos de restauracao e grande simpatia e prestacao de todos os funcionarios,bons espaços, desdo os quartos à esplanada, internet gratis e rapida por todo o hotel.
Ideal para qualquer tipo de viagem.

Data da estadia: abril de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos