“Ótima comida ”
Avaliação sobre 'T Havengat

'T Havengat
Reservar com
Não há disponibilidade em 'T Havengat no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu adorei o restaurante! Pegamos um dia de sol lindo e a cidade estava linda. Almoçamos um prato de salada com fritas e bacalhau grelhado. Estava uma delícia. Atendimento ótimo. Para os padrões da Europa preço razoável. Nosso prato custou 17,50. Recomendo

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente bem agradável, atendente super gentil e eficiente!!! Nos atendeu super bem e pratos saborosos!

Avaliou em 18 de setembro de 2017

Com dois familiares já servidos numa das mesas da explanada aproximei-me com um snack de uma roulote e quando estava ainda a 2 metros da mesa fui empurrado por um dos empregados pois não podia ali estar com comida. Note-se que o restaurante é a beira do rio e entre as esplanadas e este são no maximo 3 metros. ou seja, nao poderia passar por mais sitio nenhum.

Havengat V, General Manager do(a) 'T Havengat, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de setembro de 2017

Lamentamos que tenha tido uma experiência ruim.
Nossa casa rege, no entanto, deixar claro que não existe
Comer de outras coisas no nosso terraço pode ser apreciado. nós vendemos
a saber, a melhor comida que existe.
Também duvidamos se você foi deliberadamente empurrado.

Avaliou em 20 de dezembro de 2016

O restaurante é legal, mas muito legal mesmo, e atende a todos os gostos. Tem sanduíches, belisquetes, pratos varridos e um bom cardápio de bebidas. A decoração e alegre e descontraída , o etendimento é excelente, a comida deliciosa, farta e o preço, justo! Eu pedi uma costela (rib) e a garçonete prontamente informou que era demais para uma pessoa e sugeriu a meia... Wow, achei isso o máximo e ainda sim veio muito bem servida com salada e fritas. O meu marido comeu um hambúrguer enorme, também com fritas e salada (confiram nas fotas). Para beber pedimos um refrigerante, uma cerveja e café. A conta foi 30,80 euros. Excelente custo benefício. Voltando a Volendam, e eu voltarei o quanto antes, pois amei aquele vilarejo, darei uma nova "carimbada" no 'T Havengat.

Avaliou em 24 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Tem opção de sanduíches ( que são enormes), croquetes, peixes, carnes e massa. Comi o ravioli com frango e molho de cogumelos por 15,50 euros. Os sanduíches são a partir de 8 euros. Gostei muito do meu prato, bem delicado e veio com bastante peito de frango.

Os viajantes que viram 'T Havengat, também viram

Volendam, Noord-Holland

Já visitou 'T Havengat? Compartilhe suas experiências!